-Será que você também vai me perdoar?- O moreno tentou se arriscar um pouco, o que tirou uma reação surpresa do outro.- Eu…..
Draco tinha aberto a boca para tentar responder, mas assim que fez isso, alguém batendo na porta, o interrompendo. Harry pareceu ficar aborrecido por terem interrompido algo importante que o loiro fosse falar.
Realmente queria que o Veela o perdoasse, assim podia passar tempo com os dois, criar seu filho com o homem que ele tinha se apaixonado a anos atrás, mas se esqueceu graças a algo que ele não sabia.
Ele foi até a porta, a abrindo, revelando Ron e Hermione, que pareciam ansiosos. A mulher tinha conversado com o namorado antes deles irem até a casa do amigo, mas nem ela sabia se iria suportar Malfoy. Ela também o odiava quando eram mais novos.
- Oi, Harry.
- Oi, Ron. Entrem.- Ele indicou para que viessem para dentro, fechando a porta atrás deles assim que entraram.
O casal travou assim que viu Malfoy se sentando ao lado de um garotinho loiro, que assistia algo no celular de Harry, muito atento. Draco resolveu ficou bem próximo ao filho, assim não iriam poder fazer nenhuma maldade com ele.
- Ah…. Malfoy.- Hermione cumprimentou, fazendo o Veela acenar para os dois, antes de mandar um olhar confuso a Harry, que deu de ombros.
- Então esse é o seu fi-
- Ele não sabe ainda. Não fala nada.- O moreno calou o amigo antes que fizesse alguma besteira. Ron fez uma expressão estranha ao olhar para Draco, que tinha sorrido com algo que o pequeno havia falado.
- Como você sabe que é seu mesmo?- Hermione perguntou um pouco alto, fazendo Draco a olhar extremamente ofendido, já preparado para xingá-la, mas Scorpius percebeu as conversas e olhou para os dois estranhos diante dele.
Granger até se assustou com a semelhança do rosto do bebê com a do amigo. Era como se tivesse apenas pegado os olhos de Potter e colocado ali, sem qualquer mudança.
- Oh….
- Acho que isso te responde.- Malfoy deu um sorrisinho irritado, o que fez Harry sorrir de nervoso. Que não começasse nenhuma briga.
- Oi. Quem é, Hawwy?- Scorpius perguntou para Potter, que se sentiu bem mais calmo ao ouvir a voz bonitinha e aguda do filho.
- São meus amigos, Scorp. Esse é o Ron, e Hermione.
- He- Hewmone?- A tentativa dele fez os pais rirem, Draco deu um beijinho na cabeça do filho, surpreendendo os dois convidados.
- Hermione, meu amor. O nome dela é difícil, não se preocupe.
- Pode me chamar de Mione se você quiser.- A mulher se aproximou do garotinho, se agachando para poder ver ele melhor.
- Esse mais fácil.- O bebê riu, esquecendo do desenho que estava assistindo.
- Vermelho.- Scorpius apontou para o cabelo de Ron, e fez uma biquinho,abraçando o pai e escondendo o rosto no pescoço do loiro.
- Ué. Não entendi.- Weasley olhou confuso para Harry, que se sentou ao lado dos outros dois, fazendo carinho nos cabelos do filho.
- A Ginny deixou ele meio….traumatizado, eu acho.
- Hum… só porque ela xingou ele?- Ron riu, achando isso algo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Drarry
FanfictionA vida de Malfoy mudou muito depois de uma noite. E a de Harry também teria, se um mal entendido não tivesse acontecido. Agora dois anos se passaram, e após uma confusão, a vida dos dois se cruza mais uma vez. Harry não tinha ideia de quem era aquel...