- Harry? Pode acordar o Scorp pra mim? Eu vou fazer o café da manhã pra gente.- Draco falou se levantando da cama, esticando-se no processo.- Claro.- Harry passou a mão pela cintura do loiro, o puxando para um último beijo, que o fez rir baixinho.
- Mas vai com cuidado, okay? Ele fica muito sensível quando acorda.
- Sim, senhor.
Malfoy revirou os olhos enquanto sorria, finalmente saindo do pequeno quarto e indo até a cozinha/sala. Potter suspirou feliz, tinha dormido junto do homem que amava, tinha o convencido de largar aquele emprego de merda e agora iria acordar o filho deles.
Não podia estar mais feliz.
Entrou com cuidado no quarto do filho, vendo que também era bem pequeno, e tinha desenhos dele no chão, junto de vários gizes de cera. Sorriu de fofura ao ver Scorpius encolhido e abraçado com seu coelhinho de pelúcia.
Se ajoelhou do lado da cama do bebê, e começou a fazer carinho nos cabelos loiros e macios dele.
Viu o pequeno fazer uma carinha incomodada, obviamente começando a acordar.
- Scorpius? Hora de acordar, meu anjo.- Harry falava em um tom tranquilo e baixo, fazendo como o namorado havia mandado. Não queria fazer o filho chorar.
- Ugh….- Ele grunhiu, se virando de costas para o pai, que riu com a ação.
- Vamos, Scorp. Dormir muito não faz bem.- Continuou no mesmo tom, fazendo carinho no pequeno.
- Papa…?
- Eu mesmo. Bom dia, filho.- O moreno riu ao ver a expressão confusa do loirinho, que se sentou na cama e ficou olhando para ele.
Isso eles faziam igual.
Quando acordava cansado fazia a mesma coisa.
- Mama tá fazendo o café da manhã. Não está com fome?
- Uhum….- Ele bocejou, coçando os olhos logo após.
Potter queria mordê-lo de tão fofo. Usava um pijama azul bebê, tendo umas estrelinhas espalhadas pela blusa do pijama. Sem falar que ainda segurava o coelho de pelúcia.
- Vem, vamos dar bom dia para o Draco.- Ele fez o garotinho sair da cama, que segurou a mão dele até a cozinha.
- Bom dia, mama….- Scorpius falou com preguiça, indo até o Veela e abraçando as pernas dele, que riu com a cena.
- Oi, meu amor. Com soninho?
- Muito.- Ele bocejou logo em seguida, confirmando a resposta. Eles nunca tinham visto uma criança que amava tanto dormir.
Ele gostava de ficar aquecido e de sonhar. Era ótimo dormir!
- Pode dar pra ele, Harry? Eu vou esquentar a água pro chá.- O loiro o deu um prato com várias frutas cortadas. Ele tinha suas dúvidas que crianças gostavam de comer fruta como café da manhã, mas se surpreendeu ao ver que o filho havia perdido a expressão de preguiça e estava radiante em ver o que ele ia comer.
- Você gosta disso?
- Amo! É doce.- Scorpius saiu correndo para uma das cadeiras da mesa de jantar, tendo uma leve dificuldade em subir na cadeira, praticamente tendo que escalar ela.
Potter riu, seguindo o filho, se sentando bem ao seu lado.
- Não imaginava que tinham crianças que gostavam de fruta tanto assim.- O moreno comentou ao Veela, que sorriu com a cena do seu namorado alimentando o filho deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Drarry
Fiksi PenggemarA vida de Malfoy mudou muito depois de uma noite. E a de Harry também teria, se um mal entendido não tivesse acontecido. Agora dois anos se passaram, e após uma confusão, a vida dos dois se cruza mais uma vez. Harry não tinha ideia de quem era aquel...