"Chega daquela chatice!"

6.3K 678 102
                                    


  Harry abriu um sorriso feliz e radiante ao ver o horário. Finalmente tinha dado o horário de ir embora, e assim que o viu, pulou da cadeira, colocando os papéis que estava segurando todos em uma pilha.

Chega daquela chatice!

Ron o olhou assustado, já que tinha caído no sono, e o barulho súbito o fez olhá-lo perdido e assustado para o amigo. Não entendeu aquela pressa toda, já que o homem não fazia nada depois do trabalho, e costumava até enrolar antes de ir embora.

- Que pressa é essa?- O ruivo o perguntou perplexo enquanto corria para fora da sala aonde estavam.

- Vou sair com o Draco e o Scorpius!- Falou com um sorriso radiante em seu rosto, parecendo querer sair dando pulinhos de animação pelo corredor. Estava feliz? Claro.

Mas também estava com receio do que o filho iria fazer, de como iria reagir ao saber que ele era o pai que tanto desgostava. Não que fosse culpa dele, mas Scorpius podia vir a não entender isso.

- E? Porque a felicidade toda?

- Porque eu quero ver eles, oras. E vou falar pro Scorpius que sou o pai dele hoje.- Deu um riso nervoso, e o amigo abriu a boca, entendendo a reação intensa do outro.

- Nós vamos tomar sorvete juntos!- Ron estava perplexo com aquela felicidade toda. Era estranho de ver. Parecia uma criança que estava indo passear depois de muito tempo. Malfoy estava deixando ele idiota das ideias.

- Boa sorte com ele.

- Valeu!

Potter correu dali, deixando o amigo para trás. Ron soltou um suspiro, torcendo para que o amigo percebesse de uma vez que Malfoy não prestava. Ele provavelmente iria ficar com a guarda do menino no futuro, quando percebesse que Malfoy ainda continuava sendo o mesmo babaca de sempre, só que escondia isso agora.

Harry estava animado demais pra pensar em qualquer coisa. Draco tinha falado que iria estar o esperando na frente do ministério com o filho deles. Então foi até a frente do lugar, procurando aqueles cabelos loiros que eram muito difíceis de se perder, mesmo com tanta gente.

Tirando Scorpius. Era muito baixinho, era de se perder fácil com qualquer cor de cabelo possível. Poderia ser rosa fluorescente, ainda poderia dar um jeito de sumir com aquele gente toda.

Viu os dois de longe e sorriu com a cena. O pequeno segurava a mão de Draco, e segurava o coelhinho de pelúcia na outra mão. Ele estava pulando, provavelmente animado demais em sair.

Não era comum para o garotinho passear, então ele estava pra lá de animado. O pai não tinha muito dinheiro pra ficar gastando com coisas não essenciais, então acabavam não saindo pra lugar nenhum.

Chegou por trás de Draco, e colocou a mão sobre o ombro do Veela, mas se surpreendeu quando o loiro deu um pulo, segurando em seu braço para que não pudesse mais tocar em si.

Parecia assustado.

Mas assim que viu que era Harry, ficou sem graça, corando de leve.

- Oi. Tá tudo bem?

- Sim. Só me assustou.- O homem riu de leve, voltando a olhar para o filho, que ainda estava pulando, sorrindo para o moreno.

- Hawwy! Colo!- Esticou os bracinhos, tentando alcançar o homem que era bem maior que ele.

- Claro! Vem cá!- Ele riu, pegando o filho no colo com uma expressão contente. Draco sentiu um arrepio assim que os dois olharam para ele com um sorriso no rosto.

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora