"Não iria acontecer novamente"

5.1K 515 36
                                    


Quando Draco tinha dito que aceitava morar com Potter, não estava esperando o namorado voltar com eles pra arrumar tudo e se mudar naquele mesmo dia. Scorpius estava tão animado com a notícia que os três iriam morar juntos que ele não parava de falar e dar pequenos pulinhos de alegria.

- Amor, para de pular, você vai ficar enjoado.- Malfoy tentou acalmar o pequeno, que estava super energético. Era um sonho se tornando realidade para ele, claro que iria ficar super feliz. Nunca havia tinha a experiência de morar com os dois pais, já que só havia conhecido o segundo a pouquíssimo tempo.

Ficou muito alegre em saber que iria viver do jeito que tanto queria, principalmente com o seu pai estando feliz, que era o mais importante para ele. Ele amava muito Draco, e ficava triste se o visse triste.

- Mas eu feliz!- Scorpius continuou pulando no sofá, vendo os dois homens guardando as roupas que possuíam dentro de duas malas grandes.

Harry riu ao ver a cena, achando absolutamente adorável.

- Filho, você comeu agora pouco, é melhor obedecer seu pai.- O moreno comentou, por mais que não tivesse soado nem um pouco sério, tendo um sorriso no rosto.

- Aw...- O loirinho cruzou os braços, mas desistiu, se sentando no sofá, tendo um bico contrariado no rosto.

- Olha, ele faz igualzinho a você!- Potter mostrou a cara emburrada que o filho deles tinha feito. Draco olhou feio para ele, o dando um tapa na nuca.

- Essa cara mesmo!

- Eu só não falo o que eu pensei porque o Scorpius está aqui.- O Veela olhou com raiva para si, mas teve que segurar o sorriso quando Potter roubou um beijo dele. Harry sabia bem como fazer ele perder a postura, e esquecer o porque estava bravo.

- Tá, para de me provocar e vem me ajudar aqui.- Draco o puxou de volta para seu quarto, precisando terminar de guardar as roupas que haviam sobrado.

Harry pensou que ele tinha o puxado para outra coisa, mas afastou os pensamentos sujos, resolvendo só ajudar o namorado de uma vez.

- Tem algum lugar para o Scorpius dormir?

- Claro. Tem um quarto que eu não uso. A gente pode fazer o quarto dele ali.- O moreno sorriu cheio de amor ao olhar tão perto para o namorado, que acabou sorrindo também. Nunca imaginou que aquilo estaria acontecendo, mas ali estavam.

- Tudo bem. Acho que ele vai ter um treco de tanta animação.- Draco riu, fazendo um carinho no rosto do outro, dando um beijinho carinhoso em sua bochecha, o que fez Harry corar um pouco, rindo logo após.

- Pronto?

- Uhum. Eu tenho que entregar os documentos para o proprietário amanhã, e depois tá tudo certo.- O loiro suspirou assim que levantou, pegando a mala com suas roupas. Estava extremamente pesada, mas ele iria aguentar. Teve que carregar aquilo, na chuva, estando grávido, agora seria bem mais fácil.

- Harry, pode pegar a mala do Scorpius?- Malfoy perguntou enquanto saíam do quarto, voltando a sala.

- Claro.- O filho deles assistia os dois pegando as coisas enquanto abraçava o coelhinho de pelúcia.

- Papa?

- Oi?- Potter parou de observar Draco, direcionando toda a atenção ao filho.

- Tem desenho casa papa?

- Uh.... Ainda não tem desenho na minha casa, mas eu vou arrumar isso amanhã, okay? Você pode assistir desenho pelo celular, que nem aquela vez.

- Tudo bem.- Ele não tinha ideia que o nome do aparelho era celular. Draco nem sabia o que diabos era um celular, mas sabia que tinha desenho naquilo.

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora