- Eu não acredito que você e o Malfoy tiveram um filho- Merlin…. Que horrível!O moreno ficou irritado ao ouvir isso. Era uma situação complicada e fazia ele triste por não poder ter ficado perto de Draco durante esse tempo importante. Mas não achava ter um filho com ele algo horrível.
- Não é horrível. É meu filho, Ron! E para a informação de vocês, eu tenho completa intenção de namorar o Draco.
Agora sim os dois amigos pensaram que iam desmaiar.
Mas o que estava acontecendo??
- Você- Você o que?!- O homem ruivo gritou, achava que estava ficando louco, porque não podia ser verdade.
- Tudo bem, você não precisa ficar com ele pra assumir a criança! Foi um erro. Só isso.- Hermione tentou interceder, pensando que era por isso que o amigo queria se envolver com Malfoy, mas isso só fez Harry ficar furioso.
Não queria que se referissem ao filho dele como um erro. Sim, foi sem querer. Mas isso foi apenas um desvio do caminho. Não era um erro. Apenas uma surpresa.
- Não ouse chamar o meu filho de erro!- Granger encolheu no lugar, percebendo o que tinha falado. Potter gritou ao dizer isso, furioso com tudo. Percebeu que não ligava. Se eles não gostavam que ele queria ficar com a família dele, então que se fodessem. Ele iria sim fazer parte da vida de Draco.
Como deveria ter feito a anos atras.
- Se relacionar com Malfoy foi um erro. Quanto vocês beberam? Ele não colocou algo na sua bebida? Faz sentido ele fazer isso.- Ron tentava achar uma justificativa, se recusava em acreditar naquilo, o melhor amigo dele não era gay. Malfoy tinha que ter feito algo.
- Eu não bebi nada. Nem ele. Nós estávamos completamente sóbrios, Ron. Não dá pra entender que eu gosto dele?! Se não fosse essa maldita perda de memória, eu poderia estar com ele e o meu filho faz tempo!
- É o Malfoy! Porque você quer ficar com ele? Isso não faz sentido!
- Faz sim. Se você não quer aceitar que eu quero ficar com ele, e criar Scorpius junto com Draco, então não posso mais ser seu amigo.
Hermione e Ron olharam chocados para Harry, não acreditando que ele iria sacrificar anos de amizade por Malfoy.
- Tá! Entendi! Fica com ele, então! Quando você quebrar a cara, eu vou te falar que avisei. Não vai dar certo.
- Disso cuido eu, okay? Não me importo com nada além deles nesse momento.
- Eu posso conhecer ele? O Ron o viu naquele dia, mas eu não tenho ideia de como seu filho é.- Hermione ainda estava chocada com tudo aquilo, e não gostou nada da história de que Harry queria ter um relacionamento sério com aquele cara. Mas ele tinha um filho. E isso não dava pra ignorar.
Já Potter, não sabia se devia deixar eles conhecerem Scorpius, e verem como Draco tinha mudado. Na memória, o homem já estava lindo, e hoje ele estava ainda mais. Malfoy ficou cada vez mais belo com o tempo, era essa a impressão que tinha.
- Não sei…. Eu não quero briga. Vocês vão começar a discutir com o Draco, e irritar ele. Sem falar que eu não quero que vocês acabem magoando o Scorpius. Ele é sensível.
- Não vamos fazer nada com um bebê. Eu odeio o outro pai dele, mas eu posso ignorar isso quando ele estiver perto.
Ron levou um beliscão da namorada, não gostando do que ele falou.
- Aí!
- Fica quieto. Enfim- Juro que não vamos fazer nada. Vou manter o Ron na linha.
- Vou ver. Se o Draco não quiser, e mando mensagem amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Drarry
FanfictionA vida de Malfoy mudou muito depois de uma noite. E a de Harry também teria, se um mal entendido não tivesse acontecido. Agora dois anos se passaram, e após uma confusão, a vida dos dois se cruza mais uma vez. Harry não tinha ideia de quem era aquel...