“Depois de alguns segundos, a porta foi aberta, mostrando a mulher pequena e gorda, que tinha um sorriso animado no rosto.- Olá, queridos!- Falou contente, mas travou assim que viu Malfoy.
É.
Já sabia que iria acontecer algo. Sempre tem que acontecer algo na vida dele.”
Ela não sabia que o homem que Harry tinha conseguido engravidar por acidente era Draco Malfoy. Os quatro ficaram em um silêncio estranho, a mulher continuou olhando para eles, sem ter ideia do que falar.
- É….você.
- Olá, senhora Weasley.- Draco disse formalmente, fazendo ela se surpreender. Estava esperando um olhar de nojo ou algum xingamento, mas não teve nada disso. Não até aquele momento.
- Olá…..
- Oi!- Molly tirou os olhos do Veela, ouvindo uma voz aguda e animada, vendo um adorável garotinho loiro, que usava uma touca verde.
- Oi! Qual é seu nome, meu amor?
- Scowpius! E seu?
- Molly.
Ele se virou, e estendeu os braços para Harry.
- Papa! Colo.
- Sim, senhor.- O moreno riu, o pegando no colo e dando um abraço forte no pequeno.
- Então esse é seu filho?
- Ele mesmo.- A mulher pareceu tentar ignorar a presença do outro homem, que estava de braços cruzados, não tendo ideia se a reação dela podia ser considerada como algo bom ou não.
- Ele é lindo.- Molly riu para o garotinho, fazendo carinho na cabeça dele.
Ela suspirou, tendo um sorriso no rosto.
- Vamos, entrem!- Disse abrindo a porta um pouco mais, sinalizando para que entrassem dentro da casa.
Potter segurou na mão de Malfoy, o dando um sorriso curto, para que o assegurasse que não iria deixar ele sozinho.
Estaria ali com ele durante aquele jantar.
- Harry chegou!- Molly anunciou, fazendo umas pessoas pararem de conversar, e outras se levantando, preparados para cumprimentar Harry e o filho dele que não conheciam.
- Oi, gente. Esse é o Scorpius. E acho que todo mundo já conhece o Draco.- O moreno deu um riso curto, enquanto o loiro apenas acenou, não querendo brigar com ninguém.
Só estava ali por Harry, porque se fosse por escolha própria? Não estaria ali de forma alguma.
As únicas pessoas que foram até os três foi Ron e Hermione, que deram um rápido abraço no amigo e um aperto de mãos com Malfoy, que realmente torcia para irem embora cedo. Se sentia odiado simplesmente por ter chegado, sem nem mesmo falar com ninguém.
- Oi, Harry.- Hermione falou com um sorriso pequeno, todos ali se sentindo ansiosos com as reações dos outros.
- Oi, Mione. Esperaram muito?
- Não. Tínhamos acabado de chegar.- Ela riu, fazendo carinho no rosto do bebê, que olhava atento para a mulher de cabelos volumosos e indomáveis.
Os gêmeos se aproximaram dos três, e Scorpius olhava perdido entre todas aquelas pessoas. Todos tinham o cabelo bem vermelho.
- E aí, carinha.- Fred riu, vendo o quão confuso o garotinho olhava para os dois, que eram iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Drarry
FanfictionA vida de Malfoy mudou muito depois de uma noite. E a de Harry também teria, se um mal entendido não tivesse acontecido. Agora dois anos se passaram, e após uma confusão, a vida dos dois se cruza mais uma vez. Harry não tinha ideia de quem era aquel...