- É melhor eu não me arrepender de confiar em você, de novo.- Draco suspirou, se sentando nas cadeiras da pequena mesa que ele e o filho usavam para fazer suas refeições. O loiro sinalizou para que o outro também se sentasse. A história era longa.- De novo você quis dizer….Porque eu não fui atrás de você, né?
- Não foi só isso. Você simplesmente ficou noivo!
- Eu não lembro de ter pedido ela em noivado. E eu falei ontem que a gente precisava dar um tempo. Não quero me casar com ela-
Draco não sabia se ficava feliz em ouvir isso, ou simplesmente ignorava, porque da última vez que confiou em Potter, ele apenas se machucou.
- E ela?
- Falou que eu ia me arrepender e pedir pra ela voltar.
O loiro revirou os olhos, não suportava ela.
- Pode me contar o que aconteceu?
Malfoy suspirou, olhando para o filho por um instante. Scorpius estava desenhando e cantando junto com o personagem da televisão.
- Eu estava em uma boate que tinha aberto a pouco tempo, e você apareceu lá, para a minha surpresa.
- A gente bebeu?
- Não. Nem um gole.
Potter ficou surpreso. Isso significava que ele estava completamente ciente do que estava fazendo com o outro homem. Tudo o que ele falou, ele quis dizer.
Draco percebeu que ele parecia surpreso, e sua desconfiança abaixou um pouquinho.
- Então?
- A gente começou a conversar sobre as nossas idiotices em Hogwarts, ou as nossas brigas sem noção. E aí nós começamos a falar sobre coisas mais pessoais. Acho que nós dois precisávamos desabafar na época.
- Oh….
- Consegue lembrar de algo?
- Não… Desculpa, eu juro que estou tentando lembrar.
O loiro não sabia se ficava feliz ao lembrar daqueles momentos, ou ficava triste, já que o outro homem nem sequer se lembrava de nada.
- Eu tenho certeza que significou algo. Só não consigo lembrar.
- Você lembra de quando me contou que era bi?
Sentiu uma dor de cabeça horrível o atingir, assim como da última vez. As memórias vieram com força.
Lembrou de contar isso.
“- Na verdade…. Eu sou bi. É meio complicado… Eu nunca namorei com um homem já que eu namorei a Ginny por tanto tempo. Mas ela me traiu, então foda-se ela.
Draco riu, e ele sorriu de leve ao ver e ouvir sua risada, vendo o quão bonito Malfoy tinha ficado com o tempo. Era difícil de tirar os olhos dele.
- Realmente. Que se foda ela, Potter. Trair você foi bem- estúpido. Mas eu consigo entender o porque é complicado. Eu sou gay, mas namoro? Nada.
- Eu não sabia que você era gay.
- Eu nunca contei pra ninguém.- Os dois sorriram um pouco um para o outro.
- Eu também nunca contei pra ninguém que era bi.”
- Tá tudo bem? Quer uma água?- Draco tocou em seu ombro, ficando preocupado com a cara de dor que o moreno fez, principalmente com o quão chocado ele tinha olhado para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Drarry
FanfictionA vida de Malfoy mudou muito depois de uma noite. E a de Harry também teria, se um mal entendido não tivesse acontecido. Agora dois anos se passaram, e após uma confusão, a vida dos dois se cruza mais uma vez. Harry não tinha ideia de quem era aquel...