Percebeu que estava em apuros quando o bebê começou a se mexer, tentando sair do colo dele para assistir a TV.- Ah… Então, Scorpius… O tio não tem desenho na televisão dele, entendeu?
O pequeno loiro cruzou os braços e olhou emburrado para ele, não aceitando isso.
- Não! Desenho! Desenho!
- Eu não tenho desenho aqui em casa. Eu não tenho filhos, entendeu?
- Mas eu quelo!- Ele nem conseguia falar direito, e isso fazia Harry querer morder ele de tão fofo. Por mais que a situação não estivesse nada fofa.
- Não! Não tem desenho.- Ele colocou o menininho no chão, que ainda tinha os braços cruzados.
Só que para seu desespero, ele não estava mais o olhando emburrado. Scorpius fez um biquinho de choro, suas bochechas foram ficando rosadas, e em pouco tempo, ele começou a chorar.
- Desenho! Eu quelo!- Ele ficou repetindo isso enquanto chorava alto. Ele se jogou no chão e começou a espernear, fazendo Harry o olhar perdido.
Agora o menino estava fazendo birra, e ele não tinha ideia do que fazer. Ele deixava o garoto chorar? Já tinha visto os pais baterem nos filhos quando faziam isso. Mas o filho não era dele, não iria levantar a mão para o garoto.
- Scorpius! Calma! Eu juro que eu colocaria! Mas não tem na minha casa!
Não adiantou, só fez a criança ficar mais chateada, e chorar mais alto. Os vizinhos dele iriam o matar. Sem falar que estava ficando desesperado de ver aquele garoto chorando tanto.
Olhou o celular de Ginny em cima da mesa e teve uma ideia. Agradecia muito que a noiva não dava a mínima pra essas coisas e gostava das coisas de trouxa, porque esse celular iria salvar a vida dele.
- Eu vou colocar o desenho! Pronto! Eu já achei algo aqui!- Isso fez o loirinho se calar na hora, ficou fungando um pouco enquanto secava as lágrimas. Ele estava sentado no chão, olhando atento para o moreno na frente dele, colocando no aplicativo de vídeos e procurar por desenhos. Colocou em uma compilação de um monte de desenhos, durava duas horas aquele negócio.
- Aqui, Scorpius. Seu desenho.- Ele entregou o celular para o menino, que segurou o aparelho com um pouco de dificuldade, mas se ajeitando melhor.
Ele ainda estava sentado no chão, só que agora estava calado, contente com o desenho que estava vendo.
- Bigada.- Ele agradeceu, do jeitinho dele de falar.
Harry percebeu que se o bebê sabia sobre desenhos, significava que seus pais não tinham preconceitos com trouxas, ou podiam ser até mesmo nascidos trouxas.
- Levanta do chão, está frio ai.- O garotinho apenas olhou para ele, e assentiu, indo para o seu sofá, ainda sem tirar os olhos do celular. Era estranho o como ele ficou hipnotizado por aquilo.
Por mais que tivesse rolado aquele ataque a momentos atrás, a criança era bem comportada, e Harry agradecia a isso.
Estava comportado mesmo com um completo estranho.
Sentiu o aperto no peito pensando nos pais da criança. Eles deviam estar desesperados atrás do bebê deles. Mas sabia que iria dar tudo certo. Scorpius iria voltar para a sua família.
Ele sentou ao lado do garoto, tentando ver do que se tratava o desenho. Era um monte de animais falando um com o outro. Estavam jogando tênis aparentemente, só que a bolinha era um marshmallow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Drarry
FanfictionA vida de Malfoy mudou muito depois de uma noite. E a de Harry também teria, se um mal entendido não tivesse acontecido. Agora dois anos se passaram, e após uma confusão, a vida dos dois se cruza mais uma vez. Harry não tinha ideia de quem era aquel...