"Sempre tem que acontecer"

5.8K 655 46
                                    


Foi uma noite boa depois daquele “encontro”. Tinha contado tudo para o filho, que havia reagido bem, e ainda tinha dado um beijo incrível em Draco.

Não tinha um jeito melhor de se passar o fim da tarde como aquele.

O problema agora era o tal jantar. Já estava até mesmo se questionando se a própria escolha tinha sido boa. Todos estavam falando que era uma má ideia, e ele só deixou pra lá, não dando muito crédito para aquilo.

Mas agora? Agora ele estava se cagando de medo. E se desse algo muito errado? E se os Weasleys surtassem e tentassem expulsar os dois para fora? Também não queria perder o apoio da família deles….eram muito importantes para si.

Mas não podia escolher eles, entre eles e seu filho e Draco. Na verdade, o único que ele realmente estava se preocupando era Ginny. Estavam brigados, e tinha certeza que ela iria dar um show quando visse quem era o outro pai do garoto.

Ele se metia em cada loucura que era quase engraçado de se ver. Teve um filho com seu ex arque inimigo, que é um homem Veela, o que faz ele poder engravidar. Quando ele descobriu a história, além de montar juntamente aos trechos de memória que teve, ele demorou uns minutos pra digerir tudo, entender o que caralhos tinha acontecido.

Imagina os outros? Que não tinham ideia se ele se lembrava mesmo, se o que falava era verdadeiro. Era uma loucura, e esperava que mesmo assim, a família de ruivos não os matasse.

Mas não acreditava que Molly iria deixar qualquer coisa acontecer com Scorpius. Sabia que ele não tinha culpa de absolutamente nada. Qualquer idiota com um pingo de consciência sabia disso.

Se Ginny já havia tratado o pequeno daquela forma sem nem saber quem ele era filho…..não queria nem ver como ela iria ver aquele garoto.

Claro que não iria deixar ela encostar nem um dedinho nele. E Draco também não, principalmente com toda a natureza Veela do homem. Iria voar para cima de qualquer que mexesse com o filho.

Mas tirando isso da cabeça, ele ficou apenas contente mais uma vez, se lembrando do outro dia. Talvez, bem talvez, pudessem ter um bom jantar com os Weasleys. Ou tentar.

Nunca iria se perdoar ou perdoar um desses que fosse uma pessoa que tivesse machucado Scorpius, o chateado de alguma forma.

Desse jeito, ele teria medo de qualquer pessoa com cabelo ruivo. Precisava impedir esse trauma, e sabia que Draco pensava da mesma forma.

Foi para o trabalho com uma expressão tranquila, era óbvio que algo bom tinha acontecido, já que nunca viam Potter ficar sorrindo pelos corredores.

Harry esbarrou com Ron, que o olhou estranho, também achando esquisito aquele sorriso.

- Bom dia.

- Bom dia, Ron.

- Chuto que deu tudo certo no seu… ontem.- Não tinha ideia do que era aquilo. Um encontro? Um passeio? Não importava.

- Deu sim! Ele ficou super feliz. Você tinha que ver, Ron… foi a coisa mais fofa do mundo!

- Eu imagino.- O ruivo riu perplexo, vendo o amigo ser um pai babão.

- Ele chorou de felicidade e me chamou de pai- E ai eu chorei também.- Harry riu, lembrando da cena. Foi uma felicidade tão intensa que ele acabou chorando.

- Sempre emocionado.- Ron brincou, dando um soco de leve no ombro do moreno.

- Com razão! Sempre falam que é algo emocionante…. Não estão mentindo. Também acho que você vai chorar quando tiver filhos.

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora