Eles continuaram andando pela grande calçada das ruas da Londres trouxa, olhando as coisas nas vitrines, com o sol se pondo ao fim do horizonte, deixando o céu com cores de laranja e rosa, com um pouco de azul escuro, que aumentava de tamanho assim que a luz se retirava.Harry não poderia estar mais feliz, sentindo seu filho estar o abraçando, e estar segurando a mão do seu …..
Por Merlin. O que ele e Draco eram? Eles não estavam namorando quando tudo aconteceu, quando acabou engravidando ele. E depois perdeu a memória…. Mas ele queria namorar o homem. Queria…talvez mais do que isso. Eles tinham um filho juntos, afinal.
Mas isso era radical demais, muito arriscado. Não tinham apenas namorado antes…Precisavam fazer isso. Tinham que tomar passos pequenos, como qualquer casal comum.
Mas primeiro ele tinha que pedir o homem em namoro. Era nessas horas que a coragem sumia. Caçar Comensais da Morte o deixavam menos ansioso do que fazer coisas românticas. Nunca foi muito bom, era desastrado e gaguejava, não tinha o menor charme com mulheres.
E pelo jeito, com homens também.
Lembrou de como seu padrinho tinha o dito que seu pai era igual. Mas se ele conseguiu conquistar sua mãe, iria conseguir reconquistar Draco. Fez uma vez, iria conseguir fazer de novo.
Sorriu ao ver os loiros conversando animados. Scorpius tinha visto algo que gostava, e Draco estava achando adorável como ele falava.
- Chapéu gatinho! Olha Hawwy!- O garotinho ainda não estava acostumado a chamá-lo de pai, então ainda o chamava pelo nome.
Era uma touca de frio, só que tinham sido tricotadas orelhinhas de gato junto, fazendo com que a touca tivesse orelhas.
- Você gostou?
- Uhum! Eu quelo!- Ele se soltou dos braços de Harry, indo direto no vidro da loja, aonde ficou olhando.
Draco agachou para ver o preço e quase infartou. Era literalmente o salário dele, de um mês inteirinho! Tá, era um salário mínimo, mas ainda era coisa o suficiente para manter ele o filho por muito tempo.
- Compra pra mim?- Scorpius puxou sua manga, o dando aquele olhar que doía o coração de ter que falar não.
Agachou para ficar olhando melhor para o filho, fazendo um carinho rápido em seu rosto.
- Meu amor…. É muito caro. Não consigo-
- Eu compro. É um presente, não consegui te dar um presente em nenhum dos seus aniversários.- Harry interrompeu o Veela, que o olhou surpreso. O filho riu feliz e abraçou as pernas do moreno.
Draco ficou feliz por isso. Não podia comprar, mas pelo menos o outro podia. Sentia falta apenas disso, do dinheiro. Podia ter dado uma vida mais confortável para Scorpius se ainda tivesse todo aquele dinheiro. Mas estava bom assim.
Não teve muito dinheiro, mas o filho era saudável e muito gentil, então já sentia como se seu trabalho estivesse feito.
- Compra mesmo?
- Claro. Vamos entrar.- Harry olhou para Draco, pegando na mão dele mais uma vez, fazendo os três entrarem.
- Você não precisava fazer isso, sabia?- O loiro mais velho sussurrou, sua voz fez com que o outro corasse um pouco, e os dois sorriram de leve, por estarem em um momento tão tranquilo e família.
- Precisava sim. Ele é meu filho, quero ser um pai presente agora. Tenho que compensar um pouquinho.
- Não se compensa só com dinheiro.- Se surpreendeu que foi logo Malfoy quem o disse isso. O roubou um selinho, fazendo o loiro o olhar chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Drarry
FanfictionA vida de Malfoy mudou muito depois de uma noite. E a de Harry também teria, se um mal entendido não tivesse acontecido. Agora dois anos se passaram, e após uma confusão, a vida dos dois se cruza mais uma vez. Harry não tinha ideia de quem era aquel...