"Inferno na terra"

5.5K 538 34
                                    


Harry e Draco nem conseguiram dormir direito depois daquela noite, estavam felizes demais para conseguir fazer isso.

Mas Potter tinha que ir trabalhar, querendo ele ou não. Mas até que o fato de acordar cedo, e do desastre daquela janta, estava de muito bom humor. Tudo graça a aquele pedido de namoro.

Não sabia como iria encarar o resto dos Weasleys depois daquela briga toda, afinal, foi gritaria sem fim, e ele tinha xingado Ginny sem parar. E Draco tinha dado um bom soco na mulher. Era provável que não ficassem com raiva dele e tomassem seu lado, mas ele sabia que a vida dele era estranha, então não iria contar vantagem.

Foi um clima esquisito quando chegou no Ministério e deu de encontro com Ron. Ele também não parecia ter dormido bem. Mas por motivos diferentes. Foi de indignação, não de felicidade. Hermione estava igual, sem entender como Ginevra podia ter feito algo como aquilo.

Era um crime grave, e tinha sorte de que Harry não foi correndo para prendê-la. Ele sinceramente estava mais interessado em outras coisas além de ficar tentando acabar com a mulher ruiva.

Os dois amigos de infância se olharam em um silêncio esquisito,nenhum dos dois sabendo o que falar. Ron suspirou, coçando a nuca logo em seguida.

- Então…. O que rolou entre vocês dois quando vocês saíram?- Weasley perguntou lentamente, analisando as reações que o amigo expressava como um medidor para coisas que ele estava falando.

- Nada demais. Eu jantei na casa deles.

- Pelo menos você terminou jantando em uma mansão.- Ron riu, seu humor já sendo recobrado, se sentou na cadeira do escritório, enquanto o amigo moreno, que estava tentando organizar a papelada que estava em cima da mesa de madeira escura que usava.

- Ele não mora em uma mansão.- Harry respondeu segurando o pequeno sorriso que havia criado inconscientemente ao lembrar daquela noite, dos beijos e do namoro…… era impossível não sorrir.

- Ué… uma casa luxuosa então, não importa.- Ron deu de ombros, imaginando que Malfoy morasse em um lugar exageradamente luxuoso. Mas ele não podia estar mais errado.

- Não, Ron. A casa deles é bem simples. A sala e a cozinha são no mesmo cômodo e tudo.

Ronald soltou o que estava fazendo e olhou perplexo para si. Aquilo era impossível para ele.

- Porque diabos a casa dele-

- Ele não tem dinheiro, Ron. Draco foi expulso de casa, lembra?

- Oh….é. Verdade.

Ficou um silêncio esquisito, voltando ao ambiente de antes. O homem ruivo ainda ficou estranhando, tinha a leve impressão que Malfoy só estava tirando vantagem porque queria o dinheiro. Não estava confiando 100% nele.

Agora era bem mais, já que ele descobriu que o que Harry disse era verdade e era tudo culpa de Ginny. Mas Malfoy ainda podia ter transado com ele com esse objetivo em mente.

A suspeita era pequena, mas ela ainda existia. Afinal, eles não estavam tendo nada sério. Harry não tinha nenhuma relação de verdade com ele.

- Então…..uh. O que aconteceu depois que eu fui embora?- O moreno ousou perguntar, ansiedade comendo ele por dentro, não conseguindo se aguentar. Viu que o amigo suspirou, parando mais uma vez de ler.

- Bem…. Mamãe meio que desertou a Ginny. Falou que ela não pode morar ali até ser perdoada por vocês dois, e ela pedir perdão também.

- Oh….

Daddy - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora