Harry só conseguia pensar naquele documento, do qual ele tinha enfiado no bolso. Talvez não tivesse sido uma boa ideia, já que ele podia ficar olhando para aquilo e não iria conseguir esquecer de jeito nenhum.Pai….
Ele não conseguia acreditar. Tinham o falado que era impossível falsificar aquele tipo de coisa, ou mentir sobre quem era o pai. Mas…ele não conseguia entender. Quando ele tinha se relacionado com Malfoy?
Pra piorar ele tinha conseguido outra fração de memória graças a risada de Malfoy. Ele “lembrou” de beijar ele em uma boate. Mas quando aquilo tinha acontecido? Claro, a dois anos atrás-
Porra.
Dois anos. Scorpius tinha dois anos. Mas só tinha sido um beijo. Não tinha como. Não era possível. E ele não tinha ideia de como aquele beijo tinha acontecido. Porque a pouco tempo, pensava que Malfoy e ele estavam e termos neutros.
A guerra tinha acabado, e ele não possuía um sentimento de raiva sobre Malfoy. Mas beijar ele? Isso era definitivamente mais intenso do que ele tinha pensado sobre o homem naqueles anos. Percebeu algo. Não lembrava da existência do loiro até aquele momento.
Por isso ele teve a sensação estranha ao olhar para Scorpius. Era familiar, mas não lembrava de quem ele se parecia. Ele não lembrava da existência de Malfoy até aquele momento no Ministério. Isso também era muito estranho.
Não lembrava dele mesmo quando pensava em seus anos em Hogwarts. Agora ele lembrava perfeitamente. Menos daquela semana, que acabou com ele acordando ao lado de Ginny. Acordou noivo, sem nem lembrar de quando noivou.
Tinha até contestado se havia comprado aqueles anéis na semana que esqueceu tudo. Mas não tinha achado nem a nota de compra. Aquelas coisas sempre vinham quando era algo caro, principalmente quando eram anéis de noivado. Já que a pessoa podia ter pego a numeração errada.
Mas não tinha nota alguma. Havia perguntado para Ginny se ela sabia aonde estava aquele papel, mas ela ficou brava. Brava e esquisita.
Ficou perguntando se ele queria devolver os anéis porque tinha se arrependido de ficar noivo dela. Ela ficava falando tanto, que ele sempre desistia. Sabia que tinha algo muito estranho naquela história toda. Só não estava conseguindo ligar os pontos.
Como ele sentia falta do cérebro de Hermione naquelas horas. Mas não tinha. Ele tinha aquele segredo mantido a si mesmo por anos, e não podia contar a ninguém. Já que nunca iria acreditar em si, e agora com essa história de ter se relacionado com Malfoy e só lembrar de alguns flashes era ainda mais difícil de se acreditar.
Afinal, nem ele estava acreditando.
Porque aquelas coisas estavam acontecendo com ele? Porque ele tinha aquela amnésia esquisita? Ou o fato que era pai de uma garoto que não sabia da existência até o dia anterior….
Mas se ele era o pai mesmo, porque Malfoy não tinha ido atrás dele? Não fazia sentido. Era para o loiro ter ido até si.
Mas também seria um problema, já que ele tinha perdido qualquer resquício de memória sobre o que quer que tivesse acontecido naqueles dias.
E ainda estava misteriosamente noivado com Ginny.
Por Merlin…. Ele tinha que dar um jeito naquela bagunça. Como poderia continuar aquela farsa de noivado, aquele fiasco de relacionamento, quando ele aparentemente era pai?
Ele nem queria estar com Ginny após a noite que tinham tido. Parece que o resquício de sentimentos românticos que tinha por ela, se esvaíram quase por completo depois daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Drarry
FanfictionA vida de Malfoy mudou muito depois de uma noite. E a de Harry também teria, se um mal entendido não tivesse acontecido. Agora dois anos se passaram, e após uma confusão, a vida dos dois se cruza mais uma vez. Harry não tinha ideia de quem era aquel...