Depois daquele dia, que se encontraram com os pais de Draco, as coisas foram bem mais tranquilas. Óbvio, Harry voltou a trabalhar depois daquele final de semana, então o loiro ficou com Scorpius em casa.Primeiro, o Veela tinha ficado extremamente preocupado, já que não sabia aonde ele iria arrumar um emprego que não fizesse exatamente o que ele estava fazendo antes. Harry não queria que ele voltasse a trabalhar em boates e coisas parecidas. Falava que não queria que alguém fizessem a mesma coisa com ele, ou que o filho deles ficassem em um ambiente daqueles.
Mas ele concordava, também não queria Scorpius naqueles lugares. E o moreno não podia levar o pequeno para o Ministério, então Draco iria ter que levá-lo para o emprego de qualquer forma.
Então, os dois decidiram que o Veela iria ficar em casa, e ser quem fosse educar Scorpius. Não iriam precisar ter nenhum professor particular nem nada, como todos os Sangue Puros tinham. Assim Scorpius iria ficar em um ambiente bom, e Draco não iria ficar tendo que lidar com clientes ou chefes abusivos.
Assim que Harry voltou para o trabalho, foi um caos. Já tinham esperado que seu relacionamento seria revelado no dia seguinte depois daquela saída. Mas ele genuinamente não estava esperando tanta gente indo até ele e o perguntando se ele estava bem ou estava sendo forçado a estar em um relacionamento.
- O que- Que tipo de pergunta é essa?!- Ele olhou com raiva para os dois aurores que haviam feito a pergunta, fazendo eles hesitarem um pouco.
- Bem, é um Malfoy!
- Exatamente! Ele está o ameaçando de alguma forma ou…?
- Dá pra me deixarem em paz! Não, eu estou namorando com ele por puro livre arbítrio! Vocês são todos loucos… Vão trabalhar ao invés de ficar fazendo perguntas inúteis que nem essa!- Ele gritou alto o suficiente para que as pessoas que estavam em volta, tentando escutar tudo, voltassem a seus trabalhos.
Era só o que lhe faltava….. Ameaçado? De onde aqueles idiotas tiravam aquelas coisas?
Ele entrou em sua sala, e quis bater a cabeça na parede ao ver a quantidade de colegas ali dentro. O que aquele idiotas queriam saber? O relacionamento era dele! Qual era o lance de se meter na vida dele?
- Potter! Cara, o que é isso?
- É falso, né?!
- Será que o Malfoy jogou um feitiço nele? Só faz sentindo assim.
- Não.Eu tenho certeza que é alguma ameaça.
- Ele está te forçando a ficar junto pelo bebê?
- Verdade! Mas tenho quase certeza que o filho não é dele, é para fazer ele ficar preso consigo. O filho da puta é esperto.- Os colegas falaram um atrás do outro, fazendo Harry querer surtar e gritar com todos eles.
- Hey! Calem a boca! O Harry está namorando com ele porque quer! E o garoto é a cara dele! Parem com essa merda, porra!
- Mas-
- Sem “mas”! Vão trabalhar!- Ron perdeu a paciência com aquilo tudo, sabendo bem que o amigo devia ter escutado aquilo umas mil vezes mesmo tendo chegado a tão pouco tempo.
Os homens saíram correndo dali, deixando apenas Weasley e Potter dentro da sala, com Harry olhando chocado para seu amigo.
- Você…..defendeu o Draco?- Estava tão surpreso que deixou a boca levemente aberta.
- Sim…. Olha, Harry…. Eu fui um babaca, eu sei, okay? E eu pedi desculpa pra ele sábado. Não quero mais brigar por isso. Se ele é alguém que faz bem pra você, é isso que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Drarry
FanfictionA vida de Malfoy mudou muito depois de uma noite. E a de Harry também teria, se um mal entendido não tivesse acontecido. Agora dois anos se passaram, e após uma confusão, a vida dos dois se cruza mais uma vez. Harry não tinha ideia de quem era aquel...