Capítulo 31. -Tomando Posição.

103 5 6
                                    


Ⱳ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adentro o escritório do patriarca da casa, que fica debaixo da escada após ser anunciado por Marie e o vejo sentado em uma poltrona de couro preto localizada enfrente a porta de correr.

O ambiente lembra uma sala executiva como a da empresa de Fernando. Tudo em preto e branco. Sóbrio e moderno.

_ William, bem vindo. Como está? –Fala com um sorriso gentil, ao mesmo tempo, em que se levanta e estende a mão para me cumprimentar, mesmo com sua mesa entre nós.

Sentindo minhas mãos suarem de ansiedade, aperto a mão estendida diante de mim, devolvendo o cumprimento.

_Bem.

_ Que bom. –Responde e me convida a sentar na poltrona, também de couro preta atrás de mim.

Puxo a poltrona e me sento.

_ Em que posso ajudá-lo? Marie me disse que desejava falar comigo.

_ Sim, senhor. É verdade.

Ele sinaliza para que eu continue.

_ Como naturalmente já deve saber, Julie será operada e, aliás, sua cirurgia já está marcada.

_ Nem me diga. Embora, acompanhe a reabilitação e o tratamento dela desde de muito jovem, quando sua mãe ainda era viva e nós casados, os procedimentos cirúrgicos dela sempre deixam eu e seus irmãos apreensivos.

Como Julie sempre se referiu ao padrasto como pai, ás vezes esqueço que ele não é seu pai biológico. Não que isso faça alguma diferença. Não fez para mim, em todo caso.

_ Eu entendo. É compreensível. Julie também está sensível e apreensiva com a situação, embora, também ache que já deveria estar acostumada com essa rotina.

_ Julie se cobra demais. É perfeccionista como sua falecida mãe.

Balanço a cabeça em concordância.

_ E você William? Como está com essa situação?

Engulo em seco, mas sou sincero ao responder.

_ Estou tão ou mais apreensivo que ela.

_ Entendo. Também é compreensível. O namoro de vocês é recente e... –Já imaginando o que ele vai dizer, eu não o deixo terminar.

_ Não se preocupe, senhor. Não pretendo abandoná-la.

_ Fico muito contente em saber disso. –Responde sério e continua. _ Sabe William, durante o jantar de namoro de vocês, nós não podemos conversar como eu gostaria, mas já que estamos tendo essa conversa, vou aproveitar para ressaltar que Julie é uma garota com necessidades distintas as das garotas comuns.

Spin Off De Contratado Para Amar. -Contrato De Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora