Capítulo 41. -Cuidando Da Minha Menina.

84 3 2
                                    

Ⱳ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma nova semana se inicia e com ela, novos desafios.

Como tem acontecido na maioria das vezes em que entro em nosso quarto, encontro Julie sentada em nossa cama, com as pernas estendidas, a direita com a tala e as costas na cabeceira, enquanto lê um dos seus romances favoritos.

_ Oi anjo. –Ela tira os olhos do livro e me sorri.

Também com um sorriso, tiro os sapatos e a camiseta regata, seguido do short, vendo minha esposa passar a ficar hipnotizada com a ação.

_ Título bom? –Pergunto provocativo ao vê-la hipnotizada por mim.

_ Oi? –Pergunta piscando várias vezes, acordando devagar da inércia.

_ Eu perguntei se o livro é bom? –Pergunto escondendo um sorriso.

_ Ah! Eu ainda não sei. –Responde em um suspiro. _ Só estou tentando encontrar algo que me distraia do que pode acontecer amanhã.

Meu peito se aperta e já apenas de Boxer, me junto a ela em nossa cama.

_ Ainda preocupada com a retomada das sessões de fisioterapia? –Pergunto, enquanto a puxo para deitar em meu peito.

_ Sim. –Responde se aconchegando mais a mim. _ Estou com medo das dores que sei que virei a sentir.

_ Não sofra por antecipação, anjo. Você ainda não sabe se vai sentir dor. –Tento soar otimista.

_ Obrigado por seu otimismo, amor. –Tenta brincar. _ Mas eu já passei por isso mais vezes do que eu posso contar. Por isso, sei que a retirada do gesso é apenas o começo e é exatamente esse o motivo pelo qual eu sei que vou sentir dor.

Porra! Sua fala me quebra. Acabo me lembrando que cirurgias e tratamentos intensivos sempre fizeram parte da vida de Julie e que por isso, esse tipo de dor não devia ser nenhuma novidade para ela.

_ Verdade. Às vezes esqueço que essa é a sua realidade.  Olha, por que não fazemos assim. –Falo e ela levanta os olhos para mim, curiosa. _ Amanhã pedimos a Valentina para que eu acompanhe sua sessão. Se ela permitir, prometo que não vou sair do seu lado em nenhum momento.

_ Promete? –Pede manhosa.

_ Prometo.

_ Calma meu anjo. –Falo saindo dos meus pensamentos e da nossa janela, sentando de lado, mas próximo a ela na cama. _ Ficar nervosa não vai ajudar em nada.

Julie nesse momento está uma pilha de nervos, porque, estamos na espera de Valentina para começar a primeira sessão após o recesso do gesso.

_ Eu sei. Mas não posso evitar. Nem sei o que fazer para me acalmar.

_ Mas eu sei. –Respondo antes de beijá-la.

Spin Off De Contratado Para Amar. -Contrato De Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora