Capítulo 17. -Grande Baque.

104 6 1
                                    

Ⱳ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima fica ainda mais estranho depois de eu ter pego Julie nos braços e me assustado com tudo o que senti, a sentando na cadeira.

No entanto, ambos, optamos por continuarmos em silêncio conforme eu tomo a direção de sua cadeira e passo a guiá-la como se sempre tivesse feito isso na vida, mesmo me ralhando mentalmente por isso.

Isso porque, talvez, estar fazendo coisas desse tipo, possa enviar sinais errados para Julie a respeito dos meus  verdadeiros sentimentos em relação a esse casamento, o que se estiver acontecendo, Julie não me deixa saber, já que ela não me diz nada sobre eu tomar a frente e guiar sua cadeira.

Enquanto, o motorista dela dá a chave ao manobrista, eu subo a rampa diagonal do lado esquerdo do estacionamento a céu aberto do consultório e entramos no estabelecimento.

Na parte de interna do consultório, o quadrado que forma a sala de espera é formado por três paredes brancas e uma quarta, a do fundo do ambiente que é de gesso e em laranja. Presente nela há um quadro abstrato e encostado um sofá em L verde. Entre os estofados do último há três tampos de madeira escuros com revistas.

_ Olá Larissa. –Desperto da minha observação com Julie cumprimentando a secretária atrás do balcão diagonal á esquerda da porta de entrada.

_ Oi Julie. –A mulher sorri.

_ Pode avisar Aline que chegamos.

_ Claro.

Já dentro da sala da médica, após as devidas apresentações, coloco Julie na maca e sou instruído a tirar a vestido que Julie usa e tenho que disfarçar a vergonha e o desconforto, porque, para a doutora somos namorados e algo como tirar a roupa dela deveria ser normal.

Sem ter escolha, após ela estar sentada com as pernas para fora da maca, me coloco entre elas e ela apoia as mãos do lado do corpo e dá impulso com o quadril para cima, enquanto eu puxo a parte do vestido em que ela está sentada em cima.

Então, finalmente, o suspendo e o tiro totalmente por sua cabeça...

Porra! Aonde Julie escondia esse corpo?

Esse é o meu primeiro pensamento ao vê-la apenas de calcinha e sutiã pela primeira vez.

Seus seios, apesar de estarem perfeitamente contornados e escondidos pelo sutiã são pequenos e delicados. Já seu abdômen mostra uma barriga não exatamente chapada, mas que combina perfeitamente com o resto de seu corpo. Quadril largo, cintura fina, coxas e pernas lindamente definidas... Meu Deus! O corpo de Julie não deixa a desejar em nada.

E a prova final disso é que estou excitado com ela.

Mas para a sorte da minha sanidade e controle, a médica volta a se aproximar e dou licença para que ela possa examiná-la.

Alguns minutos depois, eu escuto a médica dizer...

_ Bom, pode se vestir. Conversamos na minha mesa.

A médica então se afasta e eu a ajudo a colocar o vestido novamente.

Após vesti-la e calçá-la, a desço da maca e a coloco novamente na cadeira de rodas, a guiando até a mesa da médica e me sentando ao lado dela.

_ Então Julie você está com dezoito anos, não é?

_ Sim.

_ E você já sabia que existia a possibilidade da necessidade da realização de uma cirurgia, não é?

Olho para Julie, preocupado com impacto que a notícia possa ter nela. A vejo estática diante do que acaba de escutar.

Meu coração se aperta tanto que imediatamente esqueço todo o ressentimento que tenho por nosso casamento e alcanço sua mão direita apoiada no braço de sua cadeira e a aperto em sinal de apoio.

_ Como assim doutora?- Me vejo apertando sua mão direita, tomando a frente da consulta, mesmo não sabendo se é o certo a fazer.

_ Há um ano atrás em outra consulta de rotina, Julie foi avisada que quando completasse a maioridade, talvez, houvesse a necessidade da realização de um novo procedimento cirúrgico.

Engulo em seco antes de continuar.

_ Por quê?

_ Porque seus ossos vão parar de crescer, deixando de acompanhar os músculos e tendões. Com isso, será preciso fazer um procedimento cirúrgico para alongar seus músculos e tendões.

_ Enfim. –Julie nos interrompe, despertando de sua inércia. ­_ Para você estar tocando novamente nesse assunto, essa cirurgia será realmente necessária, não é?

_ Bom... -Faz uma pausa, devidamente desconfortável. _ Sim, infelizmente.

Conhecendo Julie como conheço, sei que está prestes a desabar.

Mas para quem não a conhece tão bem quanto eu, a máscara impassível parece funcionar e ela olha para médica e pergunta.

_ Está bem. E qual será o próximo passo?

_ Vou marcar um exame computadorizado para você e te retornar com a data e o horário. Seguiremos a partir daí.

_ Está bem. Até logo doutora.

Spin Off De Contratado Para Amar. -Contrato De Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora