Ⱳ
Alguns dias se passaram desde que acompanhei Julie no exame e desde então, não nos falamos ou nos vimos mais e com isso, não sei se o resultado dele já saiu.
E nem sei se ela vai me avisar quando ele sair.
Apesar de ter prometido a mim mesmo não me deixar envolver com ela e me manter distante após nosso contrato, sei que minhas palavras e pensamentos iniciais eram frutos do ressentimento por ter sido enganado para assinar o documento.
Mas tenho que confessar que talvez, já não tenha os mesmos sentimentos e pensamentos agora.
E é exatamente por isso, que hoje venho me recriminando por minha postura após o nosso primeiro beijo, pois, sinto que depois dele, ela está aos poucos se afastando de mim, porque antes disso, ela ainda estava se esforçando para conseguir minha atenção e agora, não está mais. E justo no momento que deveria e queria estar com ela, pela minha atitude, eu não posso.
Pior, eu não sei como voltar a me aproximar dela. Não sei agora e não soube em nossos anos distantes.
_ Will, querido. Vêm cá. –A voz da minha mãe me gritando me desperta dos meus pensamentos.
Com um suspiro e completamente sem vontade, levanto da cama e saio do quarto, caminhando até a sala de estar, encontrando minha mãe em pé no meio dela.
_ Oi mãe. O que foi?
_ Esses dois envelopes chegaram para você. –Responde intrigada.
Fico igualmente intrigado conforme me aproximo e vejo dois envelopes, um em formato A4 e outro menor.
_ Obrigado. –Falo e pego os envelopes de suas mãos.
Volto ao quarto, fecho a porta com um chute e me sento em minha cama, abrindo primeiramente o envelope A4.
Contrato De Empréstimo.
_ Mas que porra é essa? – Me pergunto ao me dar conta de que esse é meu contrato de casamento com Julie.
Confuso guardo o contrato de volta no envelope de origem e então me lembro do menor deles, o abro e encontro um papel dobrado dentro dele. O pego e o abro, descobrindo ser uma carta de Julie.
Olá meu amor.
Eu sei que você nunca se sente confortável quando te chamo assim, mas o que posso fazer se é isso que você é?
A primeira frase da carta acaba fazendo meu coração se aquecer e termino sorrindo espontaneamente.
Estou te escrevendo essa carta para te dizer que estou te liberando do contrato que assinamos e consequentemente do que seria o nosso futuro casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spin Off De Contratado Para Amar. -Contrato De Amor.
Storie d'amoreE se Julie soubesse da existência do contrato de William e Fernando? Mas do que isso, e se a forma de pagamento do empréstimo de William, isso é o casamento entre ela e Will fosse orquestrada por ela e não por seu irmão? O que alguém é capaz de faze...