Ⱳ
_ Eu acho que sua mãe, Julie e Karina têm razão de pensarem dessa forma. –É tudo que Juan diz quando eu termino de contar sobre tudo que tem me acontecido.
Sim. Eu sei que o contrato tem uma cláusula de confidencialidade, mas confio em Juan, sei que ele não vai dizer nada a quem não deve.
Nesse momento estamos em uma mesa de bar na calçada de uma rua do nosso bairro, já que eu, Julie, Juan e Luna moramos no mesmo bairro de São Paulo.
Isso porque, após passar o dia pensando em tudo o que está me acontecendo, chamei Juan para sair, porque, precisava desabafar.
_ Ah, não! Você também.
Meu melhor amigo ri.
_ É sério, pensa comigo. Mesmo que já se conhecessem no colégio, vocês só começaram a interagir de forma virtual e ainda sim, embora tenham demorado a se ver pessoalmente depois de anos, a ligação de vocês foi muito forte, não acha? Cara, você desabafou com ela até sobre seu pai.
_ E daí? Isso só significa que confiei nela. –Desconverso nervoso.
_ Ah, tá! E foi apenas por confiança que mesmo depois de anos sem falar com ela e já noivo de Karina, você ligou justo para ela para desabafar novamente sobre seu pai, não é? Ah, parceiro! Nem você acredita nisso.
_ Ela me enganou para assinar um contrato de casamento. –Lembro a ele com ressentimento.
_ Está bem, talvez, ela tenha exagerado nessa tentativa louca de te conquistar, mas não acha que sua reação a isso também está sendo exagerada?
_ Como assim?
_ É apenas um ano. Passa rápido e você sairá ganhando muito também.
De repente, fico ofendido com sua resposta.
_Qual parte do ''Eu não sabia o que estava assinando'' você não entendeu? Só precisava pagar meu pai.
_ Então desista. –Fala dando de ombros.
_ Eu não posso. No contrato há um termo que diz que se eu o quebrar terei que pagar uma multa no dobro do valor que estou pedindo.
_ Então peça esse valor a Karina. –Responde escondendo um sorriso. _A família dela tem tanto dinheiro quanto Julie. Aliás, era com ela e para ela que deveria ter desabafado e pedido o empréstimo para pagar seu pai. Afinal, ela quem era sua noiva.
_ Qual é o seu problema? Era para você ser meu amigo.
_ E eu estou sendo. Te fazendo encarar a verdade.
_ De que verdade está falando?
_ Você não está irritado com o fato de ter sido enganado para assinar um contrato de casamento, você está irritado por esse contrato ser com Julie. Tudo porque, esse contato te fará encarar os sentimentos que ainda parece ter por ela.
_ Você está enganado. –Desconverso nervoso.
_ Não estou e você sabe. Digo mais, no fundo, você sempre quis dar uma chance ao amor dela. Só te faltava coragem e Julie está te dando essa coragem com esse contrato. Quanto mais cedo aceitar isso, mais cedo poderão ter uma oportunidade verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spin Off De Contratado Para Amar. -Contrato De Amor.
RomantizmE se Julie soubesse da existência do contrato de William e Fernando? Mas do que isso, e se a forma de pagamento do empréstimo de William, isso é o casamento entre ela e Will fosse orquestrada por ela e não por seu irmão? O que alguém é capaz de faze...