ADRIANO
Tinha acabado de ter uma noite maravilhosa com um ficante meu nada sério, estava em minha mansão em Miami curtindo o primeiro sol da manhã que entrava pela grande janela da minha suite .
Deitado em meu braço estava meu amante com a pele levemente bronzeada .Fazer o que se eu amo ter prazer com brasileiros.
Acho que por isso meu pai casou-se com uma brasileira.São bem intensos.
Minha mãe era uma boa mãe mais com a morte do meu pai e eu me assumir bissexual aos dezesseis anos fez ela se tornar amargurada e triste comigo e com a vida .
Quando me assumi ela me colou em um internato bem longe dela , e isso me fez ver o quanto eu estava sendo um filho injusto com ela .
Quando voltei me obriguei a namorar com mulheres para enganar ela pelo menos até eu ter vinte e um ano e pode ter acesso a minha parte da herança que me foi deixada pelo meu pai.
Trabalhamos na empresa da família , e eu sou o CEO da empresa aqui na America.
Fazia carinhos lentos pelo braço de meu amante enquanto olhava dormir.Não o amo e ele sabe assim como ele não me ama , mas nos encontramos para noites acaloradas com muito sexo ardente.
_O que é isto aqui?Perguntou minha mãe entrando pela porta da minha suite toda escabelada e com passos firmes de seus saltos no meu piso de madeira ela marchou em direção a minha cama onde estávamos.
_O que você faz na cama do meu filho abominação?perguntou ela gritando em plenos pulmões .
Ela puxou a coberta , me deixando nu e meu amante coberto apenas pela cueca que ele vestia.
_Cubra-se.Disse ela para mim me atirando o lençol.
_E você abominação você deveria estar morto e não aqui se enroscando com meu filho.Disse ela fazendo meu doce amante de nome renato começar a encher seus belos olhos castanhos escuros de lagrimas.
_ Mãe!?
_Fica quieto que eu estou cuidando de você meu filho! Disse ela para mim.
-sai daqui e da vida do meu filho , se não eu mesma faço você perder teu emprego naquela lojinha de merda de perfume onde trabalha.Disse minha mãe para meu Renato que terminou de pegar seus tênis e saiu da minha suite correndo.
-Já te falei que não te quero com estas aberrações.
_Já te disse que não te quero na minha casa sem a minha permissão.
Muito menos se enfiando dentro da minha suite e insultando meu amante.Disse a ela indo para o banheiro da minha suite , tomar mais um banho só para acordar.
-Filho só estou cuidando de você! Disse ela da minha suite.
_ Pois não cuide mãe já tenho vinte e quatro anos e não preciso de você cuidando de mim.
-Sim meu filho amais parece que você não aprende com a sua mãe.Disse ela para mim e eu fiquei em silencio para terminar logo meu banho de cinco minutos e pode ir trabalhar deixando ela para trás.
O que tem para aprender?Perguntei a ela voltando para o meu quarto onde encontrei a minha empregada tirando os lençóis da cama .
_Queime tudo isso ou bote fora! Disse minha mãe para ela.
_Mãe!!! Disse ela para mim.
-Filho deixe pronto seu terno .Disse ela para mim e eu entrei no closet e estava meu terno separado assim com meias relógio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
Fiction généraleDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.