Capítulo 53

412 78 35
                                    

BRUNO

Eu estava muito  nervoso e com raiva eu queria vingança pelo que a Renata fez com a lanchonete da Suzana que eu sei que ela  e o marido colocaram cada  centavo que guardaram a vida toda  para montar o mesmo.

Depois de conversar com o Kevin e me acalmar acabou que eu só busquei ele mais não o levei para aminha casa já que não teria tempo para isso agora .

A semana que se seguiu  foi com a Suzana e o marido indo na resolver a situação da lanchonete e ainda sim quando nos liberaram para abrir, o publico tinha sumido  e provavelmente  a história  já se espalhou  por todos os cantos  sobre a interdição do mesmo .Vi a Suzana e o marido escondendo a tristeza mas seus olhos não escondia.

_ Sai meio dia e fui  para uma reunião com o Diogo, que eu precisava saber como andava as coisas  , pois precisava de dinheiro para ajudar eles , que se prejudicaram por minha causa.

Peguei meu carro e fui até o escritório  , mas chegando lá só  encontrei a pessoa que mais importa no mundo para mim no momento que era o Kevin, que assim que me viu correu par aos meus braços e com um abraço apertado ele parece ter tirado das minhas costas  o peso que tinha sobre a mesma, como foi todos os dias da semana que eu fui  levar ele em casa , os beijos e abraços dele .

_ Você aprece tenso como toda está semana .Disse ele para mim  me apertando mais em seus braços magrelos  e finos.

_Sim a situação na lanchonete está me deixando nervoso .

-Calma tenho certeza que logo tudo vai se resolver.

_Assim espero meu gatinho manhoso .Disse para ele fazendo um carinho nos cabelos dele  que fechou os olhos para receber o mesmo.

_Eu queria um beijo de verdade! Disse ele para mim com um beicinho.

_ Mas aqui alguém pode nos pegar!

_Eu sei  , mas  certeza que o Diogo não vai se importar já que ele sabe que estou me envolvendo com alguém , e me apoia.

-Mas ele sabe que sou eu?

-Ainda não .Disse ele me puxando para um beijo  apertado, onde nos perdemos em nosso bolha de amor  e nossas mentes vagaram para lugares muito longe  de tudo ao nosso redor.

_KEVIN!!!Disse o Diogo atrás de nós  tendo a Lara com ele e a mesma senhora que ficou me secando no elevador.

_Diogo me desculpa !Disse o Kevin ficando agitado  e pegando na minha mão.

_Eu posso explicar !Disse ele ficando apavorado e eu mesmo achando fofo ele nervoso tinha que resolver isso.

_Diogo podemos explicar .Disse para ele e vi que o mesmo  me encarava  sério e a Lara parecia apavorada enquanto a senhora  nos olhava com encanto.

_ Vamos todos par a aminha sala .Disse o Diogo e passou por nós  entrando na sala.

_Calma meninos tudo vai se resolver .Disse a senhora nos conduzindo para dentro da sala dele.

Assim que entramos e nos sentamos  os dois um do  lado do outro com a cabeça baixada como dois adolescentes pegos fazendo coisa errada a voz do Diogo soou novamente.

_Kevin você contou a sua história para o Bruno?

-Sim Diogo!

_Contou o nome do maldito que fazia aquelas coisas com você? Perguntou o Diogo apertando com tanta força uma caneta nas mãos  que a mesma se quebrou em duas  voando os pedaços para todos os lados.

-Não! 

-Então diga o nome dele para o Bruno.

_Por que?

Encontros de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora