PAULO
Quando estava quase conseguindo o que eu mais queria do meu assistente na academia da minha casa ouço alguém chamar meu nome e pela voz era o meu filho então me obriguei a largar o corpo deliciosos do meu assistente e ir para um dos equipamentos afim de esconder minha ereção.
Vi meu assistente olhando para a minha grande ereção , e pegando rapidamente a pasta dele assim como o casaco do terno azul escuro que marcava bem a bunda grande dele, e bota na frente da ereção dele e sair desesperado pela porta.
_Quem era esse?perguntou meu filho entrando pela porta.
-Meu novo assistente .Disse para ele que me olho desconfiado.
_O que foi?
_Nada é que ele saiu meio agitado daqui com pressa.
-Filho sabe como eu odeio quando peço alguma cosia e não fazem , ele deve ter saído assim daqui por que eu briguei com ele.
_Sabe que ele é bem gostosinho, aquela bunda grande dele.Disse meu filho olhando para o teto de gesso da academia.
_Pode parar com isso ele é meu assistente e é bom no que faz não vou perder outro empregado por suas aventuras sexuais.Disse incomodado com o fato do meu filho estar interessado em alguém que já é MEU.
_ O que quer aqui?
-Credo até parece que não gostou da surpresa.
-Fala logo Bruno o que quer tenho que fazer muita coisa hoje.
_Ok eu vi para cá fugir um pouco da renata.Sabe como ela pode ser chata as vezes e ela lá em SP acaba atrapalhando minhas farras.
-Sim meu filho .
_Então eu vim para cá afim de me divertir um piuco.
-Faça como quiser filho mais fique longe do meu assistente .
_Não posso te prometer nada.
-Se chegar perto dele eu te deserdo! Disse falando sério.
-Credo falando assim aprece que você tem alguma coisa com o garoto.
-Não tenho nada com ele seu fiel a Renata , mas não quero perder o trabalho dele entendeu.
-Ok longe do garoto gostosinho.Disse meu filho levantando as mãos em rendição e saindo da academia.
Nos dias que se seguiram eu estava pegando fogo por causa do meu doce assistente , tudo o que eu mais queria era transar com ele e depois que o vi com o coroa loiro bonitão cheio das intimidades fiquei puto de raiva.
Mas me tranquilizei quando ele me disse que era o pai dele.Ainda estou tentando entender meu sentimento de posse sobre este garoto, e até entender isso tudo vou ficar um pouco longe dele.
Sou um homem muito observador e sei que ele ficou mexido coma voz do meu sobrinho Adriano, por isso aquele dia terminei a reunião o quanto antes e evitei dele vê o Adriano pela tela do meu computador.
Liguei para o ramal dele pedindo que em trouxe-se o relatório que preciso apresentar na nossa viagem para SP.
Logo ele entrou pela porta sorrindo de alguma cosia e eu já fiquei cheio de teorias se ele estava com outra pessoa lá fora.Ele se aproximou da minha mesa e estendeu o relatório presso para mim com a mão direito e não pude deixar de notar que sua mão esta a com hematomas com se tivesse brigado c om alguém.
_O que foi isso?Não estava assim pela manhã.
-Me desculpe senhor Paulo estava resolvendo um assunto que saiu do meu controle agora no almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
Ficção GeralDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.