BRUNO
Após terminar finalmente a primeira noite do restaurante aberto que foi um grande sucesso.
Quanto todos os clientes já tinham ido embora , a equipe da cozinha já estava com quase tudo pronto e no salão os garçons estavam terminando de organizar tudo .Devo dizer que o Agenor foi muito útil para nós ajudar como eu já esperava.
Quando chamei o Kevin apra tirar a foto comigo e chamei ele de noivo , acho que ele nãoe ntendeu o que eu quis dizer com isso.
Vou sim pedir ele em casamento, posso estar sendo precipitado , mas tudo o que eu mais quero é ter ele para sempre ao meu lado .
Subi com o Agenor par ao escritório afimd e ver as duas pessoas mais especiais apr amim neste mundo e ao abrir a porta que estav atudo no mais absoluto silencio encontrei o Kevin sentado no chão com as pernas dobradas fazendo carinho nos cabelso cacheados do Kadu.
Quando abrimos a porta ele levantou a cabeça seus olhos estavam vermelhos e eu fiquei focado em seu rosto , ele não aprecia triste e sim distante.
Fiz um gesto com a mão para ele sair par ao corredor já que o seu Agenor me disse que tinha que conversar com agente sobre o pequeno .Meu coração aprecia querer sair pela boca de nervoso e medo de ele dizer que não podemos mais ficar perto do Kadu.
Assim que o Kevin se aproximou de mim eu o abracei ele aprecia tenso, eu o beijei sua testa e olhando em seus olhos eu perguntei se ele estava bem e o mesmo me confirmou com a cabeça.
-Acho que está não é uma boa hora .Disse o seu Agenor olahndoa rpa o Kevin.
_Pode falar seu Agenor eu apenas estava refletindo. Disse o Kevin para ele e eu fiquei com um pulga atrás da orelha.
O Kevin ficou ao meu lado segurando minha mão com força.
_ Bruno e Kevin eu sei que conhecem a pouco tempo o Kadu e a mim .Mas eu sinto que posso confiar em vocês com o meu neto.
_ Ele só fala de vocês o tempo todo e desde que vocês entraram na vida dele eu o vejo amis feliz leve e sorridente , sendo o garotinho que eu sempre sonhei que ele ia ser.
_ Como eu já contei a vocês eu tenho muito medo da família do outro pai dele descobrir sobre sua existência, e tentar tirar ele de mim.
-Isso nunca! Eu conheço bem aquelas pessoas .Disse largando a mão do Kevin para não machuca-lo por que eu estava muito brabo só de imaginar o doce Kadu vivendo com eles .
_ Eu sou um homem velho já não tenho o mesmo pique que vocês dois para brincar de correr jogar bola e estas coisas com ele e sempre que eu me nego de faze-lo ele fica triste não quero mais meu doce garotinho triste .Disse ele com olhos marejados para nós
-Eu sei que vocês dois estão namorando a apouco tempo e são bem novos em idade e não devem querer nenhum tipo de responsabilidade agora .
_ Eu quero! Disse o kevin sem deixar o Agenor terminar de falar.
- Eu também quero o Kadu na minha vida .Disse olhando o senhor gentil a minha frente.
_ Não quero que pensem que estou fazendo isso por vocês terem dinheiro .Disse o homem a nossa frente com vergonha.
-Tudo bem Agenor e mesmo que fosse pro isso , você só estaria tentando da rum boa vida para seu neto.
_ Vocês querem a guarda dele ?Perguntou ele para nós.
_Sim respondemos juntos sem nem nos olhar.
_ O senhor me disse que na certidão de nascimento dele não consta o nome do outro pai reperguntei curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
General FictionDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.