LARA
Cheguei mais cedo na casa do Diogo e encontrei o Danilo sozinho , e o convidei para ir comigo no meu apertamento pegar minhas roupas,e ele aceitou.
Ao chegar no apartamento ele ficou meio desconfiado com o Kevin mais logo os dois se acertaram e passaram a conversar bastante e os dois em ajudaram a encher meu carro com malas e sacos com roupas o restante eu vou deixar aqui.
Nos últimos meses eu tenho me sentido um pouco mal , mas acho que é e stress e ansiedade por que tem muita cosia acontecendo na minha vida só pode ser.
Depois dos meninos se despedirem com o Danilo prometendo voltar para ver o Kevin partimos para a casa dele onde ele me ajudou novamente com minhas coisas.
e ao entrarmos na casa vi o Diogo conversando com a dona Maria eu fui beijar meu namorado e o Danilo foi beijar a avó dele.
_Que agito todo é este?Perguntou o Danilo apar ao pai .
_Filho vou viajar para SP e vou passar alguns dias por lá .
-A trabalho pai?
-Ainda não sei filho mais é algo muito importante !1
-Vou ficar sem você^?Perguntei para o Diogo me sentindo triste.
_Claro que não você vai comigo agora que vai trabalhar para mim.Disse ele para mim. E e u me animei.
-Bom Danilo quanto a sua viagem é claro que eu aceito e autorizo já pedi para prepararem o documento e amanhã deve estar assinado para vocês irem.
-Acho que vai te fazer bem respirar novos ares.
-Muito obrigado paizinho.Disse o Danilo para o pai.
_Vão viajar?Perguntei boiando no assunto.
-Sim Lara vamos passar um tempo na Finlândia e depois vamos para Miami.
_Não vão ficar muito tempo longe né?
-Não Lara fica tranquila .Disse o Danilo para mim.
DIOGO
Tinha-mos acabado de chegar em SP eu e a laa que esteva eufórica já que era a primeira vez que ela said de Curitiba.Nos instalamos em um hotel no centro e descansamos por que a minha reunião com o Hans é daqui algumas horas.
_Parece tenso! Disse minha namorada para mim.
-Claro o Hans é dono do único escritório de advocacia que é melhor que o meu ,algum motivo tem para ele querer falar comigo.Fica tranquilo que tudo vai dar certo , agora que tal eu te ajudar a relaxar um pouco?perguntou ela para mim já abrindo o fecho da minha calça.
Sai do hotel em direção,ao local de encontro com o Hans que era uma sala de eventos de um outro hotel .Estava relaxado depois do que a Lara fez por mim antes de eu vir .
Me alinhei bem e entrei na sala onde a recepcionista , tinha me levado e o encontrei mexendo no celular , que tinha a foto de um bebê gorducho com grandes olhos azuis.
-Com licencia! Disse chamando sua atenção.
_A sim Diogo! Disse ele se levantando e estendendo a mão para mim, que tratei logo de apertar.
_Esperou a muito tempo por mim?
-Não eu estava perdido olhando a foto dos meus netos.Disse ele para mim sem conter o grande sorriso no rosto.
_ Netos?Não sabia que o senhor tinha netos .Disse para ele contatando que nem sabia que ele tinha filhos pro que não fico pesquisando a vida pessoal dos meus concorrentes e sim a eficiência deles com as causas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
General FictionDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.