PAULO
Após acordar dias depois de ter sido emboscado pelo maldito Diogo e pelo Bruno no banheiro da premiação , descobri que tinha sido operado para concertar minhas costelas .
Permaneci no hospital por mais dois meses fazendo uma plástica no meu rosto, por que o maldito esfregou minha cara me um espelho quebrado. Mesmo com o governo bloqueando minhas contas e me deixando quase a mingua . O que eles não sabe é que tenho outras contas com nomes falsos .
Enquanto estava aqui no hospital, me certifiquei de que meu novo brinquedo sexual não morre-se de fome lá em Curitiba , mesmo me irritando muito o fato de ele ficar chorando o tempo todo querendo ser livre e voltar para a família .não entendo mesmo a família sendo ruim para ele e o expulsando de casa , ele prefere voltar para eles do que ficar comigo onde ele tem tudo do nome do melhor .
Eu só exijo o que é meu por direito como o homem, que bota comida na mesa para ele comer e dou um teto para ele se abrigar .
Pedi para o medico fazer uma pequena cirurgia em mim para recuperar algo que perdia uma tempo, e finalmente saiu do hospital, com a Renata.
O tempo todo ela ficava querendo conversar sobre o que tinha acontecido, e eu evitando falar sobre o assunto pro que essa situação mexeu com o meu ego de homem e ser emboscado e atacado pelo bostinha do Bruno .Acho que ele andar com o Diogo fez ele achar que é macho , mas vou resolver isso depois os dois vão pagar um preço caro pelo que fizeram .
Ao entrar em casa já tinha meu advogado me esperando na sala assim como dois policiais, fui com eles para o escritório onde nos sentamos .
Os policiais ficaram um bom tempo insistindo comigo para mim contar o que tinha acontecido comigo e quem erma meus agressores , mas eu fingi que tinha esquecido tudo o que aconteceu naquela noite , me aproveitando do fato que o medico disse que eu poderia ter amnésia .
Assim que o policiais saíram eu fiquei sozinho com meu advogado, que aprecia suar frio, pois o mesmo sabia do meu plano.
_ Tem certeza que vai fazer isso senhor Paulo?
-Sim agora me diz fez o que eu mandei lá no hospital?
-Sim a dona Renata assinou sem nem ler os documentos eu menti que eram papelada do hospital.
_Ótimo, a empresa deixa falir como tínhamos combinado eu já tenho dinheiro suficiente para viver muito bem pelo resto da vida .
- E quanto a herança do Bruno ?Tem certeza que vai fazer isso mesmo ?Perguntou o advogado para mim.
-Sim .Deixa ele viver um pouco pensando que ganhou desta vez .Disse para ele e o mesmo me apresentou os documentos com as coisas que não contavam no testamento dele.
_ Sendo assim foi um prazer trabalhar par a o senhor ! Disse o Advogado estendendo a mão para mim.
-Você ainda trabalha para mim eu vou precisar muito de você para meus planos futuros. Disse e vi brotar um sorriso macabro no rosto do advogado de nome André que trabalhava para a Martins , mas eu o fiz sair e trabalhar só para mim .
Eu queria o Roberto filho do Carlos Martins da Marins advogados , mas quando descobri que ele era amigo do Bruno achei melhor não traze-lo para trabalhar para mim.
Assim que meu advogado saiu vi os empregados descendo com minhas malas e saindo pela porta dos fundo carregando uma van que esperava.
Eu sabia que a tonta da Renata estava só esperando eu chegar em casa pra correr para o clube se encontrar coma s desmioladas das amigas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
General FictionDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.