DANILO
Estava no quarto que na teoria era para mim e mesmo vendo o sol nascer e se por me perdi nas contas de quantos dias eu estou aqui .
Meus olhos secaram de chorar todas aa noites por que me recuso a acreditar que o Adriano morreu ele é o grande amor da minha vida e para sempre vai ser .
Passo todos os dias aqui no quarto deitado , e sempre que me tapo para dormir um pouco aproveito para alisar minha barriga sem que alguma câmera me filme e o maldito veja e tente alguma coisa contra meu bebê.
Por falar nele o mesmo vem todos os dias no meu quarto e fica conversando comigo e eu apenas fico olhando para ele com nojo e raiva e deixo ele falar até cansar.
_ O senhor Paulo requisita sua presença na sala .Disse um dos muitos seguranças entrando no quarto sem bater .
_ Me esforcei a levantar , olhei para a grande porta de vidro da sacada e vi que já era noite .
Fui em direção a sala onde ele estava todo bem arrumado como se fosse sair e seu perfume me enjoou antes mesmo de chegar na sala .
_ Me chamou? Perguntei sem nenhum entusiasmo.
-Sim vamos sair hoje a noite para jantar fora. Disse ele para mim sorrindo grande para mim.
_ Estou sem fome disse para ele mesmo com meu estomago roncando a horas por comida .
_Até quando Danilo vai ficar me tratando assim ?Perguntou ele para mim e eu fiquei o encarnado .
_Para sempre Paulo , você matou o Adriano. Disse com um peso na minha voz de apenas aventar a ideia de que eu tinha perdi o grande amor da minha vida por causa de um maluco.
_ Ainda pensa nele?
-Sim e sempre vou pensar nele.
_ Mas eu te amo! Disse ele para mim se aproximando e eu dei um passo para trás e m encolhi resistindo a vontade de botar a mão na minha abriga para proteger meu bebê.
_ Você não em ama Paulo tem um sentimento de posse sobre mim , e isso é diferente .Disse a ele usando o que minha avó me ensinou sobre ter conversas adultas e sérias já que não posso usar a força e lutar por causa do meu bebe vou usar a inteligência.
_ Paulo amar alguém é querer ver a outra pessoa bem e feliz mesmo que longe de você .Amor de verdade é um sentimento que vai além da necessidade de ter a pessoa por perto .É se alegrar vendo a outra pessoa feliz vivendo do lado de outro alguém.
-Então está em dizendo que você amava o meu sobrinho?
-Eu não o amava! Disse e vi o Paulo ficar com um brilho nos olhos e sorrir de lado .
-Eu o amo , e vou amar para sempre !
_ Você não pode amar ele tem que em amar você me pertence. Disse ele para mim passando as mãos nos cabelos e andando em círculos na minha frente , me deixando um pouco nervoso, pro estava só nos dois ali na sala a e aprece que na casa também ,e ele aprecia transtornado.
_Você está se referindo a pose novamente Paulo não sei o que você não teve na infância e na adolescência , ou teve de mais que te deixou assim.
_ Mas entenda que pessoas não são carros e casas para ser posse de alguém .
_ Se está esperando eu te dizer que te amo isso nunca vai acontecer !Disse para ele que parou de andar e ficou em encarando .
-Por que o que eu fiz para vocês sempre fui bom.
-Paulo já esqueceu que tentou em agarrar lá em Curitiba aquela vez ?Ou acha que eu me esqueci do que você fez para o Kevin? Ou que deve fazer para o Igor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
Narrativa generaleDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.