DANILO
Estava dormindo , já que eu dormi bem tarde a noite passada onde só dormi depois de chorar muito e ficar com dor de cabeça.
_Anda Danilo acorda já é quase meio dia.Disse a voz da minha avó, abrindo a cortina blecaute fazendo a luz do sol do meio dia pegar bem na minha cara.
_Sim senhora já estou indo.Disse para ela que simplesmente virou as costas para mim e saiu do meu quarto.
Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer, e desci morrendo de vergonha da minha avó.
Me sentei na mesa já posta de almoço e fiquei olhando para o meu prato que estava servido para mim como ela sempre gosta de fazer, então arrisquei a levantar meu rosto na esperança de encontrar os belos olhos avelã dela.
-Conversamos depois do almoço.Disse minha avó para mim séria.
Baixei a cabeça e consegui comer só duas colheres de comida por que aprecia que minha garganta estava fechada.
_Não vai comer o resto da comida?Me perguntou ela para mim com a voz mais suave.
-Não senhora estou satisfeito !
Esperei com paciência ela terminar de comer e levantar para mim segui ela até o pequeno escritório que meu pai tem nesta casa.
_Sente-se! Disse ela para mim , e eu só vi o dedo dela apontando para o sofá já que não me atrevi olhar para ele .
_Ok meu neto agora que a Lara e o seu pai não esta aqui pode me contar tudo .Mas primeiro quero saber se você sabia que ele tinha uma mulher?
_Claro que não vó , pode perguntar para a Lara nem ela que trabalha para aquele maldito a anos , não sabe de nada da vida pessoal dele.
_Isso que a Lara é assistente pessoal dele .Se quiser pode perguntar para ela.
-Não é preciso meu neto eu ainda acredito em você .
-Mas por que você entrou em um relacionamento sem antes conhecer bem a pessoa como eu te ensinei?
-Me desculpa vó eu cai na lábia dele.
_Você transou com ele Danilo por favor não mente para mim.
-Não vó !
_Você ama ele?
-Não vó nós nem tínhamos uma relação no máximo uns beijos quentes algo puramente sexual e mais nada.
_Acho bom meu neto!
-Você me perdoa vó?
_Claro meu neto eu te amo muito.Disse ela para mim e eu dei um abraço apertado nela.
-Fiquei com medo de você estar se tornando o que eu se seu pai sempre te falamos que era errado
-Então agora meu neto o que acha de esfriar a cabeça?
_ Como assim?
_ Que tal viajar comigo para Europa e depois Miami?
_Aceito sim vó antes eu não aceitava ir com a senhora por que não queria deixar meu pai sozinho mais agora ele vai ter a Lara aqui com ele.
-Sim mas pode ter certeza que meu filho vai te ligar todos os dias.
_Eu sei vó mais antes eu tenho que conversar com meu pai .
-Eu sei até por que ele tem que autorizar você viajar comigo , por você ser menor ainda.
_Aff ainda tem isso né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
Algemene fictieDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.