"Para vocês me perdoarem, por ficar tanto tempo sem postar uma fotinho do gostoso do Adriano para vocês se deliciarem "
ADRIANO
Deixei meu Belo deitado na cama da minha suíte dormindo nu com o corpo todo cheio de marcas da nossa noite para lá de quente , no começo eu até que ficava com dó dele por deixar ele todo marcadinho assim , mas ele memso me falou que gosta .
E como deixo ele marcado de amor e prazer fico mais tranquilo, mesmo sempre que eu olho para ele assim todo marcadinho da nossa noite e manhosos em meus braços com a minutos atrás eu me lembrei das ameaças e da cara de bravo do pai dele .
Desci e dei ordens para minha empregada não acordar ele e deixar ele dormir até quando quiser, e se ele perguntasse por mim era para dizer que eu tinha ido resolver um assunto urgente e já voltava .
Entrei no meu carro e fui rumo a casa da minha mãe que apesar de não ser tão grande como a minha também é bem luxuosa .No caminho fui revivendo tudo o que ela aprontou para me separar do Danilo.
A maneira baixa como ela fez um garoto que gosta do MEU Belo se aproximar dele e tentar beijar ele a força .Mas o que ela não contava era que meu belo sabe se defender e botou o maldito no seu devido lugar .
Parei na frente da casa da minha mãe e fiquei lá parado dentro do carro por um tempo ensaiando a minha melhor cara de tristeza .Quero dar corda para ela mesma se enforcar.
Desci do carro e fui a passos lentos até a porta da casa onde ela mora , e apertei a campainha, logo ouvi ela humilhando a empregada dela e mandando a mulher ir atender a porta.
_ Olá , como está ? Perguntei em espanhol para a empregada latina da minha mãe que é uma mulher de seus trinta e poucos anos com aparência cansada .
_Bem e o senhor ? Perguntou ela para mim com um belo sorriso.
_ Bem . Disse a ela e vi minha mãe se levantar do sofá e vim na nossa direção rapidamente.
_Pode parando os dois na minha casa exijo que falem em inglês .Disse minha mãe para mim.
_Com licencia senhor Adriano .Disse ela para mim em Inglês.
Quando a mulher se foi para a cozinha minha mãe me pegou pelo braço e me arrastou até o sofá .E por alguma razão dentro da minha cabeça eu me sentiu mal de verdade pela primeira vez na minha vida estando na presença dela e mais ainda com o seu toque.
_ Me conta meu filho por que desta cara triste?
_Foi o veadinho? Perguntou ela para mim e eu fiquei a encarando, e me controlando para não acabar com tudo o que eu estava planejando.
_Como saber que foi com o Danilo? Perguntei controlando a empolgação na minha voz quando falei o nome do meu belo.
_Mãe sempre sabe de tudo meu filho principalmente oque é o melhor para os filhos !
_Mas me conta que ele aprontou para você meu filho? Perguntou ela segurando minha mãe tentando se parecer uma boa mãe e atenciosa .
_Vi ele aos beijos com outro na faculdade . Disse para ela de cabeça baixa para controlar minha vontade de rir da cena que vi do Danilo imobilizando o outro garoto que é bem maior que ele .
_Eu sabia filho , na verdade eu andava observando eles a um bom tempo ,e quero te dizer que não foi só beijos filho .Disse ela para mim e mesmo sendo novidade e eu sabendo que era só amis um golpe dela deixei ela continuar.
-Como assim mãe?Perguntei com um amargo na boca ao falar a palavra mãe.
_Um dia antes eu vi eles indo para um motel !Disse ela para mim e eu fiquei encarando ela sério.
-Como assim que hora ?Perguntei estranhando.
_ Sim filho ele saiu da faculdade e foi se encontrar com o tal garoto. Disse ela para mim e eu tive que controlar meu riso e raiva por que quando ele saiu da faculdade eu mesmo fui busca-lo para ele almoçar comigo, não teria como meu belo ter se encontrado com o tal garoto não que eu estivesse tendo a menor desconfiança do Danilo amis foi bom ver até onde minha mãe pode descer .
_ Não sei o que faço mãe agora .
_Sei que é cedo filho mais acho que você deveria conhecer a Britney Johnson! Disse ela se referindo a uma garota que ela sempre tenta me empurrar .Os problemas dela são , o primeiro e mais obvio ela é uma mulher e eu não tenho tesão em mulheres , e o segundo e pior de todos ela pensa igual minha mãe talvez por isso ela insista tanto em me aproximar desta garota.
_Filho eu acho que você deveria conversar com teus amigos no governo, e dar um jeito dele perder a bolsa na faculdade e ser deportado de volta .
_ Muito bem dona Carla ! Muito Bem .Disse para ela me levantando do sofá e batendo palmas para ela que estava com uma cara de chocada me encarando.
_ Se você fosse uma atriz morreria de fome por suas más atuações, dona Carla.
_ Do que está falando filho?
-Simples minha querida parenta! no dia em questão que você falou o Danilo estava comigo eu fui pessoalmente buscar ele na faculdade para almoçar comigo e depois busquei ele na saída dele a tarde.
-Mas filho o que você acha que pode ter acontecido entre os dois durante o horário de aula?
_Você é muito toxica .Só para saber ele paga a faculdade dele .Disse e ela tentou falar mas eu levantei as mãos pra ela e a mesma se calou.
_ Eu sei que foi você quem mandou o garoto se aproximar do Danilo .É tão burra que nem ligou para o otário para saber se deu certo .
_Meu belo me ama , e nunca me trairia o garoto nem teve chances de chegar perto dele .
_Cansei das tuas armações dona Carla tudo o que eu queria agora neste momento era dona Maria aqui para te dar o que merece já que eu eu como homem e seu filho não posso dar para você, tenho certeza que ela arrastaria tua cara pelo chão inteiro da casa sem nem amarrotar as roupas de marca dela.
_Quem é essa?
-Não é da sua conta .Como eu estava te dizendo cansei de você .Tem até o fim do dia para desocupar a casa que vou entregar para o proprietário e caso ainda esta aqui dentro seus vizinho para quem você gosta tanto de ostentar uma vida luxuosa as minhas custas vão te ver sendo arrastada para fora desta casa a força pela policia .
-Filho você não pode fazer isso comigo.
-Tanto posso que já estou fazendo e sua pensão a partir de agora vai ser um decimo do que ganhava antes .
-Como assim onde vou morar ganhando tão pouco ?
_Se vira vai aprender com as pessoas que você tanto odeia , como viver com menos. Ou vai morar com a Fabiana .
_Você não pode fazer isso! Disse ela mais alto para mim.
_Consuelo! Gritei o nome da empregada da minha mãe.
_Senhor!
_Só Adriano! Pega suas coisas que eu vou te pagar , o que está ai te deve já que ela não vai ter como pagar mais pelo teus serviços.
_Filho não!
_Eu te falei que aquela era a ultima vez que eu te dava um chance !Não te quero mais perto de mim e se eu sobre que esta tramando alguma cosia contra mim ou o Danilo , eu acabo com vocês não faço isso agora mesmo porque ainda tenho algum tipo de gratidão por ter me parido .Disse para ela e sai da casa da mesma deixando ela apavorada com tudo que eu falei.
Dei carona para a Consuelo até a aparada do ônibus , e pedi para ela passar na empresa para mim acertar tudo com ela na segunda.
Fui para casa onde encontrei o Danilo deitado na cama com o lençol cobrindo apenas as intimidades dele , deixando as pernas e o resto do corpo de fora e eu fiquei observando ele por um tempo antes de ir acorda-lo por que já são quase meio dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
General FictionDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.