Quatro anos depois
KEVIN
Eu estava deitado na cama do hospital , aguardando o Bruno vim com o nosso pequeno.
Ele nasceu ontem a noite , e eu só consegui dormir por que o Bruno ficou com nosso pequeno .
Usei a experiência do Danilo sendo pai e estudando para não cometer o mesmo erro que ele , mas como já era esperado de todos da família o Danilo se formou quatro anos após o nascimento do Oliver , ele e o Adriano são super pais.
_ Voltamos! Disse o bruno entrando pela Porta com nossos pequeno que chorava meio brabo. Ele passou para meus braços e eu passei a conversar com ele o acalmando
_Parece que nosso filho , não gosta de médicos.
_ Também dando vacina nele toda hora até eu não gostaria. Disse para o Bruno.
Olhando meu pequeno em meus braços e o bruno todo concentrado mexendo nas coisas que trouxemos para ele, fiz uma breve retrospectiva da minha vida só das partes boas.
Acabei de me formar, estou a quatro a nos casado com o bruno, temos nosso filho Kadu que tem oito anos de idade e é um fofo que cuidou muito de mim quando estava gravido, minha vida não podia estar mais perfeita.
Mesmo minha mãe querendo ter contato comigo eu sempre a mantenho longe de mime da minha família, para mim ela não é amis minha mãe nem família, este sentimento só cresceu quando engravidei e passei a entender a extensão do amor que podemos sentir por alguém que se gera dentro da gente.
_Podemos entrar? Perguntou o Danilo colocando só a cabeça para dentro do quarto.
_Claro que pode.
-Deixa eu ver logo meu padrinho papai! Disse o Oliver , meu lindo e fofinho afilhado que agora tem quatro anos, e junto dele entrou o filho mais novo da Lara e do Diogo, Ricardo de cinco anos .
Eles se aproximaram da cama e os país deles os levantaram para os mesmo pode ver o pequeno em meus braços .Depois de colocados no chão os dois se entreterão sozinhos olhando coisas no quarto foi quando eu notei que o quarto estava lotado.
Vi o Igor sorrindo grande para mim ele também terminou a faculdade de gastronomia e agora trabalha no segundo restaurante do bruno , ele namora um garoto da idade dele que é muito apaixonado por ele.
Trouxe para você comer uma comida de verdade .Disse dona Suzana com o marido logo atrás dela.
Entreguei meu filho nos braços do Danilo que ficou encantado com ele nos braços , e passei a comer.
_Kevin ele tem os cabelos pretos do Bruno , mais os teus olhos azuis .Disse ele para mim.
_Sim ! disse para ele.
-Qual o nome do meu afilhado ?perguntou o Adriano.
-Dante! Disse o Bruno.
-legal !Disse o Danilo passando meu filho para os braços da dona Maria que estava emocionada com a minha felicidade assim como a Lara.
O Kadu tinha chegado e estava quieto só observando todos no quarto ele tinha seus olhos focados no irmãozinho, que passava de colo em colo. Meu filho mais velho ficou aqui comigo ontem mesmo com a dona Maria e o bruno insistindo para ele ir embora ele só se foi despois de eu vim apr ao quarto e ele pode ver que estava tudo bem comigo e com o pequeno Dante.
_Acho que todos aqui vivemos Encontros de Amor né .Disse o Danilo olhando apaixonado para o marido.
Sim eles se casaram a poucos dias , e até pensei que não terminariam a lua de mel a tempo de vim ver meu pequeno recém nascido, mas meu irmão cumpriu sua promessa e aqui está olhando apaixonado para meu filho.
-Sim ! Responderam todos os casais até o Igor que o namorado não pode vim junto por estava viajando, mas suspirou pensando no garoto.
Conversamos um pouco , e eles foram embora , e eu fiquei ansiosos para ir para a minha casa com meu pequeno pacotinho de amor enroladinho em sua mantinha azul.
Dante
FIM
Gente HERDEIROS DA MAFIA 2 já está disponível no meu perfil só procurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
Fiction généraleDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.