Na foto do capitulo o Ricardo irmão mais novo do Danilo que ele ainda não conhece.
DANILO
Minha avó foi no quarto ver como andava o parto da Lara que já passava das dezesseis horas , meu pai só veio nos ver e voltou para lá .
_Agora me conta o que houve com vocês! Disse para o Kevin.
_Bom se não se importa eu posso contar. Disse o Bruno para mim e eu notei que enquanto ele falou isso não tirou os olhos do Kevin.
Nem de longe ele tem aquele olhar predador que ele lançou para mim no dia , que vi ele na casa do maldito lá em Curitiba.
Ele passou a nos contar o que houve no banheiro , e da boa surra que ele deu no Paulo .Quanto mais ele contava mais eu vi o sorriso do Kevin ficar maior .
_Fez pouco Bruno , mesmo sendo teu pai deveria ter batido muito mais no maldito.
_Por mim eu bateria nele até matar por tudo o que ele fez par ao Kevin. Disse o Bruno alisando a mão do meu amigo com um grande sorriso.
-mas o Diogo não deixou eu continuar.
_tudo bem meu pai sabe das cosias Bruno.
Depois da nossa longa conversa acabamos conversando entre nós , e logo vi minha avó vindo com um sorriso maior que o rosto para sala de espera.
_Então vó ele nasceu?
-Sim Danilo e como agente j'[a esperava é muito lindo.
_E quando vamos pode vê ele?
_Só amanhã!
_Vocês não gostariam de ir lá para casa dormir lá com agente. Disse o Bruno para agente e pela conversa gostosa que tivemos nós quatro tenho certeza que passariam a noite toda conversando.
_Nada disso , eles vão para o meu apartamento ! Disse minha avó abraçando eu e o Adriano juntos .
_Então temos que ir ! Disse o Bruno abraçando meu irmão de consideração .
_Eu queria que vocês fossem lá para casa! Disse o Kevin me abraçando.
_Eu sei irmão mas da para sentir no ar a tensão sexual entre você seu namorado.
_Aproveita para dar uma noite muito quente para ele por que ele merece depois do que fez .Disse para ele deixando o Kevin vermelho.
_Pode apostar nisso irmão .Disse ele me beijando no rosto e depois a minha avó .
_ Não esqueça dos remédios, meu querido .Disse minha avó no ouvido do Kevin deixando ele vermelho.
Eles foram embora e nós fomos com a minha avó para o apartamento dela.
-Meu príncipe eu estou tão feliz , com nossa família .Disse minha avó para mim e por algum motivo eu senti uma arrepio do tipo ruim subir pela minha coluna .
_ O que foi meu lindo?
_nada amor. Disse para o Adriano respondendo a ele.
_ Meninos vocês querem comer alguma coisa ? Perguntou minha avó o que me fez sair dos braços do Adriano .
_ Não na verdade acho que precisamos dormir um pouco em uma cama de verdade e fome não temos por que comemos muito no voo.
_Tudo bem seu antigo quarto está preparado para vocês .Disse minha avó nos deixando sozinho na sala e indo para a suíte dela.
Andamos até a minha antiga suíte e assim que passamos pela porta o Adriano fechou a porta a trás dele e ficou olhando em volta.
_ Então é aqui que você , dormia antigamente? Perguntou ele para mim se uma forma sexy .
-Sim meu querido namorado. Disse para ele indo até o mesmo notando a crescente ereção dele que ficava apertada na calça jeans branca que ele usava .
_ TEM alguma coisa em mente meu querido namorado? Perguntei me aproximando dele e alisando seu membro por cima da calça oq eu fez ele gemer baixinho .
_Não me provoca Danilo ainda mais que sua avó está em casa.
-E o que tem isso?
_ Ela vai nos ouvir.
-Aposto com você que ela vai adorar nos ouvir .Disse beijando o pescoço dele.
_ Ok Danilo mais hoje vai ter que ser no mais absoluto silencio. Disse ele para mim, beijando meu pescoço.
_Meninos estou saindo vocês tem uma hora. Disse minha avó batendo do outro lado da porta e eu sorri para o Adriano com a boca colada na dele e o mesmo ema perto sem seus braços me tirando outro gemido.
-Agora que ela saiu não precisamos nos preocupar com nossos barulhos né? Perguntei para ele , com certeza amor.
RENATA
Eu estava a um tempo sentindo que o Paulo está querendo me deixar e eu não posso de maneira nenhuma perder minha principal fonte de renda e luxo.
Mas sempre tem uma segunda opção , por que estes dias atrás eu vi nos jornais uma entrevista sobre o Diogo ,ele é sócio da Hoffman advogados, e pelo que percebi esta com muito dinheiro.
-Assim como eu consegui seduzir ele na adolescência eu vou conseguir agora , mesmo que neste tempo eu só me aproximei dele para uma amiga minha que gostava muito dele , não acabar ficando com ele .Mas o desgraçado é muito bom no que faz depois dele nunc amais encontrei outro homem para me satisfazer como ele fazia.
Para ter um bom sexo , e muito dinheiro eu volto para ele e posso até pensar em suportar o chato do Danilo, ou quem sabe dou um sumiço nele, e na avó dele .O mulher que me atormentava sempre deixava bem claro que nunca foi com a minha cara e que me tolerava só por causa do Danilo.
Consigo ter o Diogo comendo na minha mão a qualquer momento , é só eu estralar os dedos .Até onde eu sei ele está tendo um casinho com a secretaria dele que é fácil tirar do meu caminho .
É só eu fazer a linha mãe arrependida, e usar minhas técnicas de sedução.
Sai dos meus pensamentos com uma ligação de um numero desconhecido .Atendi sem nenhuma vontade e era uma voz feminina do outro lado.
_ Senhora Renata !
_Sim e ela!-Gostaria de dizer que o seu marido entrou na emergência do hospital .
-O que ele tem ?
_Calma senhora quando chegar aqui os médicos podem te dizer .Disse a mulher e me passou o endereço do hospital, que né do seguro de vida do Paulo.
Fui em arrumar e depois com o motorista ,me encaminhei para o grande hospital.
No caminho até aqui fiquei me perguntando que o Paulo poderia ficar um tempo em coma assim eu teria livre aceso as contas do Paulo.
Poderia pegar um pouco de dinheiro para colocar na minha conta no exterior. Acho que seja lá o que foi que aconteceu com o Paulo posso tirar proveito disso.
_Dona Renata o seu marido foi encontrado , desacordado no banheiro da premiação desacordo , e a nós ainda não conseguimos achar nenhum suspeito, já que no corredor que leva ao banheiro não tem câmeras .Disse o policial .
_Eu quero que peguem o maldito que fez isso com meu marido ! Disse fingindo uma falsa comoção.
-pode deixar que vamos fazer de tudo para encontrar quem fez isso. Disse o policial e saiu fiando só eu e o medico um coroa de meia idade bem bonito.
_Seu marido chegou aqui com muitos machucados então o colocamos em coma induzido, por causa do corte na testa além de alguns ossos quebrados pelo corpo.
-E quanto tempo pretendem deixar ele assim?
_Pelo menos um mês , até o corpo dele se recuperar das lesões mais graves .
_Ok doutor assim que liberarem visita eu volto. Disse para ele e saiu pela porta da frente do hospital com um grande sorriso no rosto.
Parece que vou me dar bem com está história toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
Ficción GeneralDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.