KEVIN
Tínhamos acabado de chegar no tal clube e o Kadu estava pirando com a piscina e louquinho para aprender a nadar com o Bruno e eu estava com meu coração saindo pela boca .O Avô do pequeno foi com agente também e e ele parecia tão nervoso quanto eu com esta história de piscina.
_ Gente deixa eu apresentar para vocês .Disse e antes mesmo de eu terminar a frase ele me interrompeu.
_Mariazinha! Disse ele olhando direto para dona Maria, que me fez ver ela pela primeira vez corada de vergonha.
_ Agenor ! Disse Dona Maria o que chamou atenção de todos na mesa a nossa frente e o Diogo logo assumiu uma posição de protetor dele fechando a cara e ficando com o corpo tenso.
Sei que ele está tenso assim por este motivo por que sempre que recebo alguma cantada na rua quando acompanho ele nos tribunais ele fica assim brabo.
Temos que conversar! Disseram os dois juntos, e dona Maria se levantou da mesa de presa.
_ Meu beijo vovó! Disse o Kadu para ele a e a mesma se abaixou na frente dele dando um beijo na bochecha do Kadu que ficou todo bobo, e logo em seguida os dois saíram de perto da gente.
Sentei na mesa com a a família que eu tenho o maior orgulho de chamar de minha .Me sentei em ao lado da Lara e o Diogo se apresou em ir para a piscina com Bruno e o Kadu, mesmo mantendo uma cara bem fechada que da mesa dava para ver ele com o pescoço esticado em direção a onde a mãe dele foi.
_Me conta tudo! Disse a Lara arrumando melhor o Ricardo no bebe conforto onde o mesmo dormia.
_ Também não sei oq eu houve , mas você sabe que ela nãos e aguenta e vai nos contar.
Fiquei com a Lara em silencio por uns bons minutos acho que mais de meia hora , não por não ter o que conversar com ela muito pelo contrario estávamos os dois olhando os dois adultos dentro da piscina.
Ela o namorado e eu meu noivo, sei que o olhar dela é como o meu , da minha parte estou devorando o Bruno com os olhos , além de admirar a felicidade do Kadu no meio dos dois batendo braços e pernas.
Assim que vimos a dona Maria e o Agenor voltando , eles saíram da piscina e vieram pra perto de nós o Kadu correu para mim.
Eu o enrolei em uma toalha e ele se aninhou no meu colo onde eu aproveitei para secar o cabelo dele .
_Então vão nos contar? Perguntou o Diogo voltando a posição de ciumento e protetor.
-Filho isso é conversa para outro dia !Disse dona Maria para o filho do jeito que ela sempre fala quando não quer conversar sobre alguma coisa cortando a pessoa de forma rápida .
Acabou que nos perdemos em uma bolha que parecia estar só nós três no mundo, com o bruno conversando animado com o Kadu e recebido beijos no rosto por que nosso menino é muito carinhoso com todos.
_ Então foi pro isso ai que me trocou?! Ouvi atrás de nós .
E como um raio o Agenor tomou o Kadu do meu colo com toalha e tudo e saiu de perto de nós , o senhor em questão aprecia estar para ter um negócio a qualquer momento.
_Fernanda! Disse o bruno um pouco surpreso , mais sem nenhuma emoção pegando minha mão.
_Quando a Renata me falou que você estava namorando um veadinho pensei que fosse um gay bonito pelo menos , não alguém assim tão sem graça .Disse a Fernanda e mesmo tentando disfarçar as palavras dela bateram fundo no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
قصص عامةDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.