KEVIN
_ Posso saber o motivo deste sorriso grande, menino ?Perguntou dona Maria para mim sorrindo.
-Sim Maria pode saber eu andei olhando alguns loft para alugar , já que ganho bem trabalhando para o senhor Diogo.Disse a ela sorrindo muito ao lembrar de como a minha vida mudou em tão pouco tempo.
Estou trabalhando de assistente do Diogo em um grande e luxuoso escritório, consigo sair na rua sem ter medo do Paulo me pegar .
Estou vivendo minha vida plenamente , amo meu trabalho e ganho muito bem, então resolvi sair do belo apartamento da dona maria que a considero como uma avó para mim já que a mesma em trata como trata o próprio neto .
_Vai me abandonar então? já não chega meu neto e meu filho que vão me abandonar.
-Para dona Maria eu sou grato por a senhora me aceitar tão gentilmente em sua casa mais está na hora de eu ter meu próprio canto.
-Tudo bem não serei e a te manter preso em outro apartamento! Disse ela sorrindo para mim .
_ Só não esquece que meu neto quer te ajudar com a mudança.
-Sim eu prometi ao Danilo , mas desde que ele voltou da viagem ele anda bem triste.
_Sim meu neto encontrou o verdadeiro amor e tem que viver longe.
-Nossa que triste só posso imaginar.
_Quer saber ?Se eu fosse você ,ia na suíte dele e o convidava para ir as comparas de casa nova comigo e com a Lara.
-Mas eu não tenho dinheiro para isso! Disse para dona maria.
_Não se preocupa presentes meu da Lara e meu filho.
_ Mas o Diogo já está me ajudando sendo meu fiador no aluguel .
-Sim meu querido mas , o apartamento tem só moveis , não as coisas que enchem os mesmo.
_Sim mas não precisamos comprar muita cosia já que a Lara me deu todas as coisas do antigo apartamento dela.
_Vai logo chamar o Danilo se não vamos perder o horário da loja.
Fui na suíte do Danilo que estava com a porta fechada , e bati duas vezes esperando ele me autorizar a entrar, quando o mesmo o fez eu entrei e me sentei na beirada da cama dele , que se virou para mim.
_Danilo eu vou comprar as coisas para minha casa nova , e queira que você fosse comigo.
-Mas isso eu longe do Adriano e agora você indo embora para longe de mim.
_ Não fala isso por que pelo que você me contou quem vai ficar longe de mim é você! Disse para ele me controlando.
_Sabe que mesmo nos conhecendo a pouco tempo somos irmãos né?
-Sim meu irmãozinho caçula .Disse para ele o abraçando ao em deitar ao lado dele na cama.
_Muito estranho ainda como nos tornamos tão amigos assim ?
_ Para mim não tem nada de estranho somos irmãos de alma! Disse Danilo saindo do meu abraço apertado.
_Vamos logo comprar suas coisas para que possa ir morar longe de mim .Talvez encontre um bonitão para aquecer suas noites frias .Disse ele para mim que fiz uma careta para ele.
_Não faz esta cara não é por que você teve uma experiência ruim que todas vão ser assim .Permita-se a viver meu irmão.
-Irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
General FictionDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.