DANILO
Aqui sentaod com meu api do meu aldo alisando minha barriga me fez lembrar de quando eu conteia pra ele sobre a minha gravidez, em uma das muitas visitas que temos feito ao brasil por conta da minha familia .
FLASHBACK
_ Pai eu preciso contar uma coisa para você! Disse chamando a atenção dele para mim , e não só a dele como a de todos na sala.
_ É algo serio? Perguntou meu pai para mim.
_ Sim pai muito sério! Disse para ele e vi que minha avó me encarava séria no outro sofá com meu irmãozinho dormindo no colo dela e o namorado dela ao seu lado.
-Eu já sei o que é mais conta par ao seu pai logo Danilo! Disse ela para mim me deixando mais nervoso ainda , mas logo a cara séria dela se tornou em um grande sorriso.
_ Pai eu , eu , eu !
_Fala logo Danilo sabe que eu odeio enrolação.
_Ok pai !! Disse para ele olhando para o Adriano que estava em pé perto da porta da varanda me encarnado sério e observando cada movimento do meu pai.
_ Eu estou gravido! Disse par aele e caiu um silencio pesado sobre toda a sala.
_ Você está de brincadeira comigo né Danilo? Perguntou ele para mim fechando as mãos em punho e olhando sério para o Adriano.
-Não pai. Disse para ele controlando minhas lagrima , por não saber o que ele faria logo em seguida.
-Eu deveria matar você Adriano .Disse meu pai se levantando e meu namorado não moveu um pé se quer do lugar .
-Diogo chega de drama e showzinho. Disse minha avó para meu pai.
-Ok, mãe ! Disse meu pai me olhando e olhando o Adriano.
-Filho vocês forma irresponsáveis , você acabou recém o primeiro semestre da faculdade .E você Adriano por ser mais velho que meu filho pensei que seria mais responsável .Disse meu pai para o meu namorado que baixou a cabeça .
-Pai! Disse para ele .
-Quieto Danilo! Disse ele para mim e eu acabei deixando minhas lagrimas rolarem pelo meu rosto pela maneira séria que ele falou comigo, e o Adriano veio até mim e me abraçou.
_- Filho você a recém começou a faculdade !!Sei que vocês serão bons pais , mas eu estou falando isso por que sei bem como é ter um filho pequeno e querer estar com ele o tempo todo , e não poder por causa de trabalho e estudo.
_Talvez o que eu estou falando não faz sentido agora , mas quando vocês tiverem que conciliar trabalho estudos com a paternidade , vão entender que o tempo que passam com meu neto ou neta é curto de mais e pouco de amis.
Quando trabalhamos muito e estudamos perdemos muitas coisas importantes da vida dos nosso filhos. Passei muito tempo me achando um pai ruim por não ter tempo suficiente com você Danilo, e não queria que meu neto ou neta se cria-se assim também .
- Pai agente vai dar um jeito, eu prometo! Disse para meu pai o abraçando e entendendo o que ele queria dizer .
-Sim Diogo eu vou reduzir meu tempo e trabalho na empresa! Disse o Adriano para ele, que continuava olhando torto para o mesmo.
_ Pai o senhor foi o melhor pai do mundo para mim nunca tive nada para reclamar de você, por que fui criado com a minha avó me explicando que tudo o que o senhor fazia , era para me dar um bom futuro. Disse o abraçando e deixando minhas lagrimas molharem a camisa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
General FictionDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.