Adriano
Estou eu com meu lindo dentro da banheiro do quarto de hotel onde eu estou hospedo aqui no Brasil. Eu sentando tendo ele sentando entre minhas pernas com a cabeça deitada no meu peito tendo eu fazendo carinho no ombro desnudo dele.
_Obrigado Adri! Disse ele para mim om a voz bem baixinha de forma manhosa que eu amo ouvir ele falando.
-Pelo que meu Belo?
-Por hoje , foi muito especial e gostoso nossa primeira vez .Disse ele para mim.
_Eu que te agradeço por me dar o prazer ser teu primeiro homem.
-Primeiro e único no que depender de mim .Disse ele para mim levantando a cabeça onde eu selei nosso lábios .
-Se depender de mim também! Te quero para sempre .Disse para ele.
Ficamos mais um pouco na banheira quando eu dei por mim a água estava esfriando então me movi e vi que meu lindo estava dormindo .Usando os dedos dos pés puxei a tampa da banheira e esperei a mesma esfriar .
Sai da banheira deixando o Danilo encolhido dentro da mesma sozinho e peguei um hobby envolvendo o corpo dele molhado, o pegando nos meus braços coo se ele fosse um papel mesmo ele sendo bem magrinho a posição era meio desconfortável, para tal ação.
O Levei para a cama onde eu o cobri , me sequei e me juntei a ele na cama o puxando para meus braços.
Era muito bom ter ele me meus braços , e fiquei imaginado como será minha vida em Miami com ele lá comigo.
Nem dormi passei horas só sentindo calor do corpo dele junto do meu , e dando carinho nos cabelos macios e cheirosos dele.
_Hum! Disse ele abrindo os belos olhos azuis dele e sorrindo para mim onde eu tratei logo de selar nossos lábios.
_ Você está bem ?Acho que peguei pesado com você!
_ Se o que você fez comigo foi pegar pesado quero sempre .Disse ele para mim ficando com as bochechas coradas.
_ Você é tão lindo , e fofo tudo o que eu sempre sonhei em ter ! Disse para ele expressando o que eu sentia.
-Sabe Adri eu sei que é cedo, mais eu te amo .Disse ele para mim olhando dentro dos meus olhos enquanto fazia carinhos e desenhos no meu peito.
_Eu também te amo meu Belo, você não imagina como fio ficar lá em Miami sem você .Disse para ele e dei um selinho nele.
Ouvi o estomago dele roncar alto, deixando ele vermelho de vergonha.
_Parece que tem alguém com fome !Disse para ele sorrindo e dei mais um selinho.
_Na verdade estou morrendo de fome, não sabia que sexo dava tanta fome, mas que pu.... Disse ele parando na palavra punheta.
-Então você se masturba?
-Sim depois que te conheci muito .Disse ele para mim e depois tapou a boca .
_Não precisa ter vergonha meu lindo e eu até fico honrado por habitar teus pensamentos em momentos tão prazeroso .Só quero saber se foi como você imaginava.
_ Muito melhor .Disse ele para mim deitando o corpo dele sobre o meu de forma que o hobby dele abriu, de modo que ficamos ambos nus .
O toque da pele macia dele causava em mim o mesmo choque da primeira vez que nossas peles se tocaram e nele também já que ele estava todo arrepiado.
_Temos que comer alguma coisa meu Belo !Disse para ele quando senti ele mover o quadril sobre mim fazendo nossos membros roçarem um no outro.
_Está bom mais depois eu quero mais! Disse ele para mim fazendo uma cara de brabo.
_ Mais o que seja especifico !Disse para ele querendo saber se era o que eu estava pensando.
_Mais sexo! Disse ele para mim saindo de cima de mim deixando o hobby cair no chão e foi para o banheiro rebolando a bunda grande dele.
_Você vem? Perguntou ele para mim da porta do banheiro já.
Fui atrás dele e tomamos um banho comigo me controlando para não agarrar ele já que o danadinho ficava me provocando.
Saímos juntos , e eu levei ele para comer em uma lanchonete bonita e com um cardápio bem gostoso chamado Suzana's .
Meu belo comeu como se não come-se a anos, eu tenho observado ele com bastante atenção, para saber se eu realmente não teria machucado ele e o mesmo estava tentando disfarçar.
_Vamos lá para casa !Disse ele olhando para mim, já que está ficando noite.
_Melhor não, seu pai não ia gostar de me ter lá com você sem ninguém em casa.
-Fica tranquilo ele viajou, e só volta em dois dias , e minha avó também não está.
_ Está bem .Disse para ele ,mesmo com um pé atrás .
Chegamos no apartamento da avó dele e ficamos nos beijando no sofá da sala , perdidos em uma bolha de amor.
_ Peguei ! Disse uma voz feminina pelas nossas costas e eu quase cai do sofá .
-Vó!!! Para que isso ?Disse o Danilo para a avó dele.
_Desculpa eu estava a uns minutos vendo como os dois estão tão apaixonadinhos , me fez lembrar do meu tempo com seu avô meu neto.
_Tudo bem Adriano?
-Sim senhora dona Maria.
_Bom Danilo seu pai me ligou para mim voltar mais cedo para casa por que ele já desconfiava que você estaria com o Adriano.
_Bom melhor eu ir embora.
_Nada disso, você fica e janta com agente, e por falar nisso já está tarde para você ir embora .
_SP , não é como Miami , meu querido aqui as coisas são bem perigosas .Disse dona Maria para mim.
_Não acho bom, e terei que negar !
_ A por favor Adriano você pode jantar com agente e depois dormir aqui , por que pela cara do meu neto e a sua o que você tinham pra fazer já fizeram .Disse dona maria deixando eu e o Danilo vermelhos de vergonha.
-VÓ!!!!!!
_Está bom parei .Vou pedir comida para nós .Disse ela saindo da sala e nos deixando os dois com vergonha olhando um para o outro.
Mas nosso momento de constrangimento não durou muito já que eu vi o Danilo olhando para o volume nas minhas calças.
_ Para de me olhar assim, se não eu pego aqui mesmo .Disse para ele.
-Não seria má ideia .Disse ele se virando a de costas para mim exibindo a bela bunda grande dele para mim.
_ Sua avó está aqui.
_E dai , conhecendo bem ela sei que a mesma ia ficar assistindo .Disse ele caindo na risada e eu fiquei rindo com ele.
Capitulo importante amanhã para o Bruno , e um pouco fofinho também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
General FictionDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.