KEVIN
Acordei sentindo meu corpo bem quentinho, me movi ainda de olhos fechados e senti meus olhos arder quando abri meus olhos e me lembrei do que aconteceu ontem comigo .
E fiz uma recapitulação da minha noite , a burrice que eu fiz em ter ido embora tão tarde, e como o bruno me salvou .Foi quando me lembrei de não ter visto ele ir embora ontem.
Pulei da cama mesmo com meu corpo todo dolorido, e fui para a escada e vi um corpo deitado encolhido no sofá.
Desci correndo e me aproximei e vi ele dormindo encolhido no sofá que mesmo sendo grande era pequeno demais para os quase dois metros dele, e a coberta deixou ele com os pés sem cobrir.
Me aproximei um pouco e por algum motivo eu não sinto medo dele, na verdade eu até me sinto bem perto dele.Cheguei bem perto e vi seu belo rosto onde ele dormia aparecendo mais lindo ainda do que acordado, apesar que os olhos avelã dele são muito bonitos.
Vi a jaqueta dele sobre o outro sofá e me aproximei da mesma cheirando, e tinha um cheiro fraquinho de perfume ,mas o cheiro de gordura encheu minhas narinas , aprecia cheiro de lanche delicioso.
_Kevin!? Disse ele para mim se levantando do sofá e quando me virei de frente para ele não tive tempo de disfarçar que estava cheirando a jaqueta dele.
Me virei para ele ficando vermelho de vergonha, e minha vergonha aumentou mais ainda quando meus olhos percorreram todo o corpo dele e vi um certo volume grande nas calças dele então me virei de costas.
_Kevin está de pés descalços no piso frio! Disse ele para mim e correu escada a cima e pegou ao lado da cama meus chinelos e colocou na minha frente.
_ Vai ficar doente assim! Disse ele para mi e eu colocava os chinelos enquanto ele foi para o banheiro.
Olhei pela janela e vi que ainda estava escuro mas no relógio da parede marcava seis da manhã.
_Me desculpa por passar a noite aqui! Disse ele voltando para a sala com um grande sorriso no rosto.
_Eu que tenho que agradecer o carinho e tudo o que fez por mim ontem!.
_Você se sente melhor hoje?
-Sim !
_ Isso que me importa Kevin. Disse ele para mim.
_Vou preparar um café para nós .Disse para ele indo para a cozinha .
Preparei um café para nós e coloquei na mesa um bolo de chocolate que eu tinha feito no dia anterior.
Ele estava sentado na mesa me observando o tempo todo cada movimento eu sentia os olhos dele queimar sobre mim de um jeito bom.
Devo ser bipolar por ter passado pelo que eu passei ontem e hoje estar achando bom um homem me olhar , parece que não aprendi nada com tudo o que eu vivi com o Paulo e ontem para permitir que outro homem fiquei perto de mim.
Ele comeu e se deliciou com meu bolo e meu café forte , tudo isso em silencio mais um silencio bom , onde apenas nos olhávamos as vezes.
_Conversamos um pouco onde ele me contou sobre a vida dele , por que segundo ele me devia isso depois do que eu contei para ele .
Ele me contou da madrasta e do pai dele que eram controladores , e o inferno que vivei desde a infância com eles , e a namorada que traiu ele .
Fiquei imaginando como ela pode trair um homem tão bonito como ele.Depois me contou do rompimento com ela e a família , e tudo o que o pai dele fez e faz para prejudicar ele e fiquei imaginado o pai dele um homem ruim como o Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
Fiksi UmumDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.