(Na capa um pouco do Adriano)
DANILO
Depois do jantar de ontem , eu estou mais seguro ainda da minha vontade de ser do Adriano .Sei que o conheço pouco tempo mais meu instinto me diz que ele é o homem da minha vida .
Então como marquei de me encontrar com o Adriano hoje pretendo me entregar para ele hoje a noite .
_Filho estamos indo! Disse meu pai para mim com duas malas ao seu lado e a Lara toda arrumada do lado dele.
_Ok pai e Lara cuida bem do bebê .Disse para ela dando um beijo no rosto dela e alisando a barriga duinha dela.
_Pode deixar Danilo.
-Filho como sua avó viajou e eu estou saindo de viagem também ,não quero o Adriano aqui em casa entendendeu?
-Sim pai pode deixar ,mais é ruim de ficar aqui sozinho!
-Chama o Kevin para vim para cá com vvocê ,ou vai dormir no apartamento dele .
-Está bom pai.Disse para ele beijando o rosto do mesmo.
Assim que eles sairam , eu corri para o meu quarto começar a me preparar. para minha grande noite.
Um banho bem caprichado , fazendo uma depilação mesmo tendo pouca coisa para depilar.Depois no meu quarto com um bom lubrificante brinquei um pouco com o plug anal que eu comprei apr ame ajudar já que o Adriano é bem grande pelo o que eu pude sentir.
Depois de brincar um pouco com ele o deixei plugado a mim, e fui no closet colocar uma jockstrap vermelha .Após colocar uma roupa confortável mais bonita , desci e fui em direção ao hotel do Adriano.
No caminho eu ficava perdido em meus pensamentos e sobre o que aconteceria em breve entre nós , e me dava um certo medo , mas a ansiedade er amaior ainda.Ele me mandou uma mensagem perguntando o lugar onde iriamos e eu respondi que já ligaria para ele.
Quando o carro parou na frente do grande e belo hotel que me dei de conta que eu poderia ser barrado de entrar no mesmo por ser de menor , mas vi uma recepcionsita que eu conhecia por ter trabalhado com meu pai e fui até ela.
_Carmem! Disse para ela sorrindo.
-Menino Danilo como está?
_ Bem!
_ Eu vim ver alguém.
-E quem seria?
-Meu namorado Adriano Mancini! Disse para ela que sorriu grande para mim.
-Assim o bonitão do 307, não esperava nada menos que um bonitão sendo teu namorado.
_Então posso subir?É uma surpresa.Disse para ela fazendo a mesma cara que eu fazia quando pedia as balas que ficavam na mesa dela que an teoria er apr aos clientes ,mas com a minha cara fofa ela sempre me dava.
_Ok terceiro andar o número do quarto acho que você já sabe, agora vai rapido.Disse ela para mim apontando para o elevador.
Entrei no mesmo e quando o mesmo parou no terceiro andar eu corri para o quarto onde estava o meu amado.
Bati na porta e o Adriano gritou lá de dentor que não pediu serviço de quarto.
_Sou eu Adriano! Disse para ele que não tardou em abrir a porta usando apenas uma calça jeans e nada para cima deixando seu belo corpo tornadoa na academai exposto apra mim.
-Você aqui?Como conseguiu subir?perguntou ele para mim sorrindo grande.
_Tenho meus meios! Disse para ele sorrindo e o mesmo me puxou para dentor do quarto onde assim que ele fechou porta eu me joguei contra o corpo dele , deixando cair no chão a pequena mochila que trazia comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
General FictionDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.