KEVIN
Eu estava está semana bem para baixo por que fiquei com a imagem do pequeno Kadu na minha cabeça, eu não queria ficar o tempo todo perguntado para o Bruno como ele estava.
Fiquei sabendo que o senhor Agenor foi ver o salão do grande restaurante que o Bruno está montando com a Suzana e o marido dela .
Como o Bruno ficou os últimos dias me perguntando que eu tina resolvi tomar uma decisão que já vinha na minha cabeça a alguns dias .
Com o Bruno indo para o banho na suíte dele onde estamos dormindo juntos a muito tempo, meu pequeno apartamento anda a algum tempo já esquecido .Fui para o banheiro onde eu tomei um banho rápido mais bem caprichado.
Quando o bruno desceu as escadas me viu nu no sofá ditado de bruços de modo que minha bunda ficou virada para o lado da escada.
Eu estava nervoso ansioso e com medo de ele me machucar como o outro.
_Kevin! Disse ele chegando rápido até mim e colocando sua mão grande e quente no final das minha costas perto da minha bunda.
_O que é isso?
_Quero ser teu por completo .Disse para ele com a voz tremula.
-Tem certeza disso meu lindo?
_Sim ! Disse para ele que me pegou no colo ele levou para a suíte dele.
Ele repousou meu corpo sobre a cama , e ficou me olhando por inteiro como se eu fosse uma pintura antiga exposta em um museu.
_ Para de me olhar assim! Fiz tapando meus olhos com as mãos com vergonha.
_Por que? estou vendo a cosia mais bela deste mundo Disse ele para mim sorrindo como um bobo.
Senti uma movimentação na cama e fiquei atento a ele , eu de uma forma sexy tirou bem lentamente a camisa fiquei perdido no tórax forte e definido dele levemente bronzeado, com alguns pelinhos aparados bem baixinho que me deu vontade de tocar e sentir pinicar minha mão.
Logo ele se deitou sobre meu corpo me fazendo sentir o corpo dele toar o meu de uma forma que me deixou todo arrepiado .
Sua boca atacou a minha e ele aprecia faminto de mim .Só se parava sal boca da minha para recuperarmos o ar.
Sentia meu membro duro roçando no tecido leve do calção dele de onde eu sentia o calor e pressão de algo grande dentro do mesmo que me fazia tremer de medo e ansiedade.
Sua boca trilhou beijos cálidos da minha boca para o meu pescoço onde ele explorou o mesmo , quando chegou nos ossinhos da minha clavícula ele passou de leve os dentes me fazendo arfar e em resposta que fez ele sorrir sem levantara cabeça me fazendo apenas sentir o hálito quente dele aninha ele.
Sua boca foi para meus mamilos , e passou a lambe-los, e chupa-lo de leve me fazendo levantar as costas da cama .
Com beijos ternos ele abandonou meus mamilos e trilhou um caminho até meu umbigo circulando o mesmo e descendo amis para o meu membro que estava muito duro neste momento .Com uma mão ele segurou meus testículos e com outra ele segurou meu membro e lambeu a parte de baixo da minha glande me fazendo arfar de prazer .
Quando menos esperei ele me engoliu por inteiro e como isso é bom , senti ele subir e descer a boca na minha volta fazendo eu ir fundo em sua garganta e depois saindo quase que por completo.
Assim ele ficou por um tempo revelando entre me engolir por inteiro e chupar meu membro e meus testículos e eu estava me segurando ao máximo para não gozar .Quando senti que estava perto eu ia avisar ele para parar , mas o mesmo parou antes que eu pudesse gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
Narrativa generaleDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.