BRUNO
Como estou a um tempo sem emprego tive que vender minha casa , e investi o dinheiro em um apartamento em um bairro bem afastado do grande centro de SP onde eu era acostumado morar, mas ainda sim com o dinheiro da venda, eu tive que pagar o que ainda tinha do emprestimo então sobrou muito pouco.
Meu carro eu vendi por um valor bem menor , já que não conseguiria manter ele .
Parece que o Paulo realmente está cumprindo com o que falou que tornaria minha vida em um inferno, por ter me rebelado contra ele e a Renata .
Mas mesmo tendo que diminuir meu padrão de vida não abro mão da minha liberdade.
Liguei para o unico escritório de direito que poderia me atender sem se render ao poder do meu pai.
Consegui, marcar um horário com o Diogo, para agora pela manhã, onde eu estou indo neste momento.
Ao entrar no imponente predio na avenida Seridó no Jardim Europa, entrei no predio e subi para o andar da sala do Diogo, na Hoffman & Laine .
Assim que entrei no andar dele, e vi um garoto bem magro, de cabelos loiros dourados como sol de verão ele estava concentrado em papéis sobre a mesa de mogno .
_Com licencia! Disse para ele que parece que seu corpo se tremeu todo.
_Sim! O que deseja senhor?Perguntou ele para mim, com seus belos olhos azuis me analizando dos pés a cabeça.
Uma mulher bela e com uma barriga sobressalente de gravidez em primeiros meses.O que me tirou do meu transe em observar o corpo extremamente magro dele.
_Sou Bruno Silva, tenho um horário marcado com o Diogo .Disse ocultando o sobrenome do meu pai , usando apenas o da minha falecida mãe .
_Tudo bem sente-se ali no sofá vou anuncia-lo e já lhe chamo.Disse ele para mim e eu fui olahndo para ele o tempo todo.
Me sentei e fiquei olhando para ele , observando cada movimento dele a maneira como ele manusiava o telefone , e sua voz suave e levemente aveludada, e eu tive que me controlar para não ficar exitado.
_ Pode entrar! Disse ele para mim ,e eu me dirigi a porta que ele apontou para mim , mas sem tirar os olhos dele.
Ao entrar na porta vi o imponente advogado Diogo Laine vindo em minha direção com a mão estendida para me cumprimentar e um grande sorriso nos labios, que foi morrendo aos poucos enquanto se aproximava mais de mim.
Quando cheguei perto dele o sorriso já não existia mais , nem sua mão estendida .
_O que faz aqui?Perguntou ele para mim parecendo irritado.
-Tenho um horário marcado com você! Disse o obivio.
_Tenho um horario marcado com bruno Silva e não com você .Disse ele parecendo mais irritado ainda.
_Sei bem quem você é Bruno Kovalzki.
_Sabia que se usasse o sobrenome do meu ..... do Paulo você não me atenderia como todos advogados desta cidade.
_O que quer aqui?
-Processar meu pai.Disse a ele que abriu um leve sorriso no canto da boca.
_Sente-se me explica tudo! Disse ele para mim.
Me sentei no sofá que ele apontou e ele se sentou na minha frente em uma pequeno poltorna assumindo uma posição ereta na mesma .
_Conte me por que quer processar seu pai , e de onde veio a motivação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
General FictionDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.