Peço perdão pelos erros ortográficos , é que não tive tempo de corrigir corretamente o capitulo inteiro.
KEVIN
Assim que desliguei a ligação com o Danilo , deixei simplesmente o celular cair no meu colo e logo senti os braços da Lara ao meu redor.
-O que houve você está tenso ?Perguntou ela para mim.
_ Nada!
_ Por favor Kevin já passamos da fase onde você me esconde as coisas . Disse ela para mim.
Contei a ela onde eu teria que ir e o que eu ia fazer lá.
_ Se não quiser ir tudo bem passa o endereço para a minha sogra tenho certeza que ela vai conseguir sozinha.
_ Não Lara eu preciso ir lá , mesmo me trazendo lembranças ruins , e eu preciso salvar o garoto que está lá. Disse para ela .
_ Ok eu vou deixar tudo pronto aqui para quando trouxerem ele. Disse ela se levantando.
-Como assim?
-Se bem conheço meu marido deve ter dito a a minha sogra para abrigar o garoto. Disse a Lara se levantando .
Eu corri para a suíte onde estou dormindo com o Kadu e logo ele entrou atrás de mim.
-Paizinho Kevin .Disse ele abraçando minhas pernas por trás .
_O meu anjinho quero um abraço .Disse para ele me abaixando e ele me abraçou apertado.
_ Te amo paizinho.
-Eu muito mais meu pequeno .Disse para ele e foi quando me caiu a ficha que eu estava a algum tempo atrás no lugar do garoto que vou resgatar , e agora tenho um homem incrível que me ama , e um filho muito amoroso.
_ Filho eu preciso sair por um tempo , mas logo estou de volta.
-Vai viajar como o papai Bruno? Perguntou meu menininho olhando para os dedinhos das mãos pequenas dele.
_ Sim filho eu vou viajar mais volto logo com dona Maria eu prometo.
_Posso ir junto com você?
-Não da meu amor , mas eu preciso de você aqui para cuidar da Lara e do Ricardinho!
_ Está bom papai eu prometo. Disse ele levantando o dedinho mingo da mão direita e eu enlacei o meu no dele , coisa que o Bruno ensinou ele quando se faz uma promessa.
_ Meu doce menininho se sentou na cama com a minha ajuda e me acompanhou enquanto eu preparava uma pequena mala com as roupas que trouxe para a casa do Diogo.
Passei o resto do dia com o Kadu grudado em mim por vontade própria dele e minha .
Já tínhamos jantado , e eu botei o Kadu na cama dormindo e assim que desci encontrei com dona Maria entrando pela porta da frente .
Corri em sua direção a abraçando , e ela me apertou em seus braços.
-Kevin se quiser não ir só me da o endereço .Disse ela .
-Eu preciso fazer isso!
_Ok vamos não quero que você fica tanto tempo longe do Kadu! Disse ela para mim.
_Por mim podemos ir. Disse para ela que foi até a Lara e beijou a testa do Ricardo que dormia no colo da mãe dele.
_Gente se cuidem por favor.
-Fica tranquila o maldito esta bem morto não tem como nada nos acontecer. Disse dona Maria que mesmo parecendo cansada pegou a bolsa e sai com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros de Amor
Fiksi UmumDanilo Laine um garoto de 17 anos , gay assumido e de linguá afiada, se vê perdido em um mundo cheio de escolhas para ser feitas.