Prólogo: you can love me foolishly

3.8K 345 54
                                    

Antes do capítulo começar eu queria avisar que fiz uma playlist e um memory board para a fanfic! O link do post com o material está na bio do meu perfil, para quem quiser ver❤️

Dado o aviso, desejo uma boa leitura!

· · • • • ✤ • • • · ·

- Uau, mal tinha 3 centímetros quando entramos. - Wednesday comentou descontente ao ver que a neve havia aumentado consideravelmente durante o tempo que passaram dentro do calor do teatro.

Era quinta à noite, e como era sua tradição mensal, havia levado Enid em um encontro a fim de terem um bom tempo de diversão juntas. E já que ambas eram amantes puras da arte, assistir a um musical certamente era um dos programas favoritos para fazer juntas.

- É tão linda. - Enid encarava todo o branco à sua frente, sorrindo enquanto pequenos flocos de neve branquinha caíam sobre o seu rosto, a fazendo piscar para evitar que eles caíssem em seus olhos. A visão quase fez Wednesday apreciar um pouco mais a pequena nevasca. Quase.

Por sorte, não haviam estacionado muito distante da entrada do teatro e logo Enid se sentava no banco ao lado do motorista enquanto Wednesday, ainda do lado de fora, lutava para limpar o excesso de neve que cobria o parabrisa do carro.

- Já está bom, vem logo! - A loira acenou de dentro do carro ao ver que Wednesday já havia removido bastante da neve, o suficiente para ter uma boa visão de sua esposa tremendo de frio do lado de fora.

- Eu não sinto meus dedos! - A morena comentou ao entrar no carro, enquanto apertava as mãos contra si, em uma tentativa de aquecê-las com o calor do corpo.

O que na verdade não foi preciso, pois no segundo seguinte Enid agarrou ambas as mãos da menor às trazendo próximas ao seu rosto para que pudesse soprá-las com o ar morno que saía de sua expiração, e livrar Wednesday da leve dor que o contato de suas mãos com a neve do parabrisa tinha trazido.

- Obrigada, querida.

- ... do anything for love. - Wednesday cantou entusiasticamente acompanhando o som que saía em alto volume do rádio.

- Você nem ao menos gosta dessa música. - A loira comentou com uma falsa indignação na voz e falhando em conseguir conter suas risadas ao ver o show que a mulher fazia ao seu lado.

- Mas eu faria qualquer coisa por amor. - Wednesday continuou a cantar em meio a um sorriso enquanto mantinha os olhos atentos à sua frente, na rua. - I would do anything for love!

Devido ao horário avançado da noite não havia muito movimento no trânsito, mas com as ruas cobertas de neve e gelo, a morena ainda se mantinha cuidadosa ao dirigir, enquanto ao mesmo tempo dava tudo de si na pequena declaração cantada que fazia para a loira ao seu lado.

- Desliga isso! - Enid implicou um pouco mais, agora quase completamente virada na direção da morena com uma expressão de pura diversão. Enquanto a loira mantivesse essa expressão feliz no rosto, Wednesday nunca pararia de cantar as músicas mais melosas do mundo, faria isso até que sua voz falhasse.

- But I won't do that, oh, no, I won't! - Cantou ainda mais alto que o rádio, com uma pitada de desafinação sendo o toque especial.

- Você consegue ser tão brega quando quer. - A loira agora se contorcia tentando segurar o riso, já que agora Wednesday além de cantar, agora também tentava fazer cócegas na maior com a mão que não estava no volante. - Para, Willa, por favor!

- Você ama quando eu canto! Diga que ama. - A morena tinha um sorriso aberto e dava rápidas olhadas na direção de Enid, se divertindo ao ver que a mulher já tinha o rosto vermelho por conta da crise de riso que sua brincadeira a proporcionou.

- Ainda não vou admitir, e nem pense em continuar com as cócegas! - respirando fundo na tentativa de recuperar o pouco de fôlego que foi perdido, Enid agora se livrava do aperto do cinto de segurança para tentar alcançar sua bolsa no banco traseiro, já que Wednesday havia parado o carro em um sinal vermelho e havia também cessado a sessão de tentativas de provocações e apertos.

- Você adora essa música. - Wednesday acompanhava com o olhar cada movimento de Enid do outro lado do carro enquanto a mulher voltava a se acomodar devidamente no banco com o celular que buscava em sua bolsa agora em mãos.

- Oh, Wednesday. - Suspirou enquanto encarava a morena.
Nunca em toda a sua vida imaginou que poderia se sentir tão leve ao lado de alguém, que se sentiria aquecida mesmo em um clima congelante, apenas em sentir o olhar da outra mulher sobre si.

Enid não tinha certeza se acreditava em destino, mas naqueles pequenos momentos onde Wednesday a olhava como se fosse a pessoa mais sortuda da face da terra apenas em poder ouvir o som de sua risada exagerada, era onde a loira mais se sentia grata ao que quer que fosse responsável por as ter unido na mesma época, lugar, e hora.

Wednesday havia parado em sinal vermelho e também a encarava, agora já não cantava mais, apenas admirava a mulher sentada ao seu lado sentindo seu interior aquecer com a visão de seu sorriso.

O momento não durou muito, pois antes que uma das duas pudesse dizer ou fazer alguma coisa, o carro foi impulsionado com violência e força o suficiente para o fazer parar no outro extremo da avenida deslizando pela rua congelada, rodopiando algumas vezes.

Uma caminhonete, que estava seguindo-as muito de perto, havia acertado a traseira do carro.

Depois da colisão, Wednesday não registrou nenhuma dor imediata, mas estava consciente de cada sensação e dos movimentos que ocorreram desde o momento do impacto até o carro parar.

A morena estava atordoada demais para dizer qualquer coisa por alguns segundos enquanto seu cérebro começava a clarear. Quando conseguiu pensar novamente, não pensou na chance de se machucar ainda mais. Não conseguia sentir nada. Tudo em que conseguia pensar era na sua esposa.

- Enid! - Wednesday gritou, obtendo silêncio como resposta - ENID!

Wednesday sabia que podia ouvir e também podia ver o corpo imóvel de Enid, jogado pelo espaço onde antes havia o vidro do parabrisa do carro, que agora estava todo em pedaços espalhados por dentro e por fora do veículo.

Mas Enid não estava respondendo.

The Vow | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora