Capítulo 2: ask if she'll marry me, in some old fashioned way

2K 250 42
                                    

//5 anos antes • dezembro, 2012//

- Obrigada. - Wednesday agradece ao garçom, que acabara de deixar na mesa uma tábua de aperitivos, com um sorriso.

Era sábado, e não há nada melhor para uma noite de diversão, do que boas rodadas de bebidas em um pub local e assistir às pessoas cantando, bem ou mal, no karaokê.

- Onde está Enid? Já tem um tempo que ela saiu e ainda não voltou. - Yoko chama a atenção de Wednesday para si, vendo a morena franzir as sobrancelhas, igualmente confusa pela demora da loira que havia deixado o grupo de amigos com a desculpa de ir pegar alguns drinks no bar.

A mesa onde Wednesday estava com Yoko e Divina, apesar de ser próxima ao palco de apresentações, não tinha uma boa visão do bar para onde Enid se direcionou.

- Acho melhor ir checar se houve alguma coisa. - A Addams disse, ao ouvir os aplausos direcionados à pessoa que finalizava sua cantoria no momento, preparando-se para levantar de onde estava sentada.

Mas ao erguer o olhar em direção ao pequeno palco, viu que não seria necessário ir em busca da namorada.

Depois de um primeiro instante de surpresa, sua reação foi rir da visão que teve da loira de riso solto se movimentando no palco, enquanto a introdução da música escolhida soava.

- "Girl you got me trippin' on sunshine, God knows you just my day" - Enid cantava com empolgação e leveza enquanto fazia também uma dancinha.

Claramente os 3 mojitos que já havia tomado naquela noite tinham influência na animação da loira.

As mulheres ao lado de Wednesday filmavam tudo e acompanhavam a letra cantando junto de Enid. Estavam igualmente animadas, batendo palmas vez ou outra, e chegando a gritar algumas vezes em incentivo à Sinclair.

A Addams, por outro lado, simplemente não conseguia parar de rir do show que sua namorada estava fazendo. Sentiu seu rosto queimar quando Enid passou a cantar o refrão olhando em sua direção, nunca deixando de balançar o corpo na batida da música e lhe lançando uma piscadela de olho.

"No doubt about it, and there ain't no clouds in my sky"

A loira, que havia descido da pequena elevação do palco, agora estava mais próxima de Wednesday fazendo menção de a puxar para dançar, nenhuma das duas deixando de sorrir durante um segundo da música.

- Por Deus, eu estou tão apaixonada por você. - Wednesday disse quando Enid a puxou para perto a fazendo levantar-se da cadeira. - É uma loucura.

//5 anos antes • Fevereiro, 2013//

- Tá com fome, amiguinho? - A loira perguntou com a voz baixa enquanto oferecia ao pequeno gatinho um pedaço do que seria a sobra de um sanduíche que havia sido seu café da manhã mais cedo.

O gato não era um filhote, mas definitivamente não era um adulto, e não era a primeira vez que Enid o via na rua atrás de sua casa. O fato era que Enid amava gatos e não conseguia evitar mimar o animalzinho de pelagem laranja sempre que o via por ali.

Aparentemente ele não tinha um lar, e Enid se compadecia por isso. Era um gato bem bonito e brincalhão, odiava pensar que ele vivia na rua por si próprio.

- Hey - A voz de Wednesday se fez presente atrás de Enid, a morena deu falta da mulher dentro de casa e pela janela da cozinha conseguiu ver o que matinha a loira entretida do lado de fora.

- Oi. - Enid respondeu simples levantando-se da calçada onde estava sentada, tentando disfarçar por ter sido pega fazendo carinho e dando atenção ao felino já conhecido por Wednesday.

The Vow | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora