"Escola do Instituto de Artes de Chicago"
"Graduação"
"Solicitar Informações"
Uma de suas playlist's aleatórias tocava em seu laptop, e Enid sentia uma onda de empolgação, e nervosismo, enquanto enviava suas informações no site da faculdade de artes. Faziam 3 semanas desde que havia fechado o curso de direito e nesse meio tempo se deu a chance de fazer uma visita no Instituto.
O que inicialmente seria apenas uma visita, se tornou duas visitas, três, quatro... Não era como se tivesse muitas outras coisas para fazer, e passar horas no museu, ou até mesmo conhecendo a faculdade, tinha se tornado o ponto alto de seus dias.
Até que, por fim, se pegou refletindo na possibilidade de dar uma chance para uma graduação em artes plásticas. Ser amante da arte não era nenhuma novidade para si, nem de longe, mas seus interesses na área nunca tinham passado de um hobbie, nada para ser levado à sério. Até onde se lembrava, claro.
Mas agora, seu novo apartamento já contava com um canto da sala cheio de pilhas e mais pilhas de papéis de diferentes tamanhos, com diversos esboços e rabiscos experimentais, repletos de cores diferentes.
Era interessante, e meio bizarro também, a forma como suas mãos pareciam lembrar-se de movimentos e técnicas que nem se lembrava de ter tentado antes. Em alguns momentos até parecia que já não era Enid que as guiava, mas sim o contrário.
Tudo era tão empolgante e novo. Mas também sentia tanta naturalidade, como se estivesse retornando para algo, e não o conhecendo pela primeira vez. Muito louco.
A introdução da música seguinte chamou sua atenção, fazendo um grande sorriso nascer rapidamente em seu rosto, enquanto sentia seu rosto aquecer. Runnin' On Sunshine.
Conhecia aquela música, mas não lembrava de gostar tanto dela a ponto de incluí-la em uma playlist de uso recorrente. Mas parece que nos últimos anos tinha mudado de ideia quanto a isso, já que agora estava ouvindo as músicas que costumava ouvir antes do acidente, e ela estava até marcada como uma de suas favoritas.
Não entendia o sentimento bom e aquecedor que lhe invadiu ao simplesmente ouvir aquela música, mas ficou feliz por ter decidido que bisbilhotar sua biblioteca de músicas seria uma boa ideia.
"... You got me runnin' on sunshine, ain't no clouds gettin' in my way..."
Então, de repente e sem aviso nenhum, a visão de uma certa morena voltou à sua mente enquanto a música seguia. Não havia falado com a mulher desde que esteve em sua casa, semanas atrás. Por vezes pensou em lhe ligar, ou até mesmo mandar uma mensagem, apenas para verificar se ela está bem, e como tem passado.
Não foi preciso prestar muita atenção para notar que ela não parecia exatamente maravilhosamente bem da última vez em que se viram.
Quer dizer, ela parecia maravilhosamente a mesma, incrivelmente linda. Apesar das olheiras visíveis e do olhar cansado.
Enid não era boba, sabia muito bem o motivo de Wednesday aparentar não ter dormido, ou comido, ou vivido...
Mas não tinha certeza se seria a melhor pessoa para checar a mulher, e nem ao menos estava certa se sabia como manejar a situação entre elas depois do que aconteceu no casamento de Sam e do, suposto, término do casamento. Então agradeceu internamente ao ouvir da morena que uma amiga, Bianca, tinha feito isso pouco antes de sua visita.
Balançando a cabeça de um lado para o outro para escapar de seu devaneio, a morena voltou a atenção para a tela de seu laptop e para a música que já estava no fim. Desde o acidente evitou de xeretar em suas próprias coisas o quanto pôde, receosa do que poderia encontrar. Não havia ido muito fundo na galeria de seu celular, e nem mesmo verificado seu registro de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vow | Wenclair
FanfictionWednesday se vê perguntando-se o quão a vida poderia ser uma piada sádica, quando se envolve em um grave acidente junto de sua esposa, e em um piscar de olhos, Enid tem os últimos 5 anos de sua vida completamente apagados de sua memória. Agora seu d...