Enid sentiu-se envolvida por uma sensação maravilhosa de calor, enquanto sentia cada centímetro de seu corpo relaxando por inteiro. Isso poderia ser devido ao fato de estar dentro de uma banheira cheia de espuma e água quentinha.
Mas a loira acreditava ter muito mais a ver com o corpo macio e aquecido pressionado em suas costas, que pertencia à mulher que tinha os braços carinhosamente envoltos em sua cintura, lhe prendendo em um abraço, com um aperto que ia além de reconfortante e quente.
Não havia nada mais importante no mundo do que desfrutar da proximidade entre elas, e Enid tentou se apegar a cada mínimo detalhe daquele momento. No aroma da vela perfumada que queimava sobre o balcão da pia e espalhava um agradável cheiro de canela e tâmaras no ambiente. Nos raios alaranjados, quase dourados, do sol poente que entravam pelas cortinas entreabertas da pequena janela. Nos beijos suaves e ternos que Wednesday plantava na curva de seu pescoço.
Enid sentiu seu corpo inteiro derreter nos braços da morena, e repousou uma de suas mãos no joelho da mulher, fazendo um leve carinho ali, desenhando pequenos círculos invisíveis com a ponta dos dedos.
- É impossível ouvir essa música e não lembrar do Tyler completamente bêbado, cantando em cima da mesinha de centro, não é? - A loira fechou os olhos e deixou o grande sorriso que tinha rosto se tornar uma pequena gargalhada com a lembrança que Wednesday tinha trazido à luz, sobre a comemoração do dia de seu casamento.
Enid pôde ouvir a voz da mulher sussurrando algo a mais, próximo ao seu ouvido, mas não conseguiu entender o que tinha sido dito. A melodia do Oasis que estava tocando ao fundo se sobressaiu à voz da morena.
- Mhm? - Wednesday aparentemente repetiu o que tinha dito anteriormente, mas novamente a loira não conseguiu ouvir nada além de um murmúrio minimamente audível. - O quê?
"Enid" foi tudo o que conseguiu registrar antes de abrir os olhos novamente e, de repente, a música, o aroma da vela, a banheira e Wednesday haviam ido embora. A loira encontrava-se em seu quarto, na casa de seus pais, enrolada em um emaranhado de lençóis na própria cama.
Enid piscou os olhos algumas vezes, incomodada com a claridade do cômodo, e ainda confusa pelo sonho do qual acabara de acordar. Mas o que tinha sido aquilo?
Enquanto se movia para se sentar preguiçosamente na cama, a loira ainda podia sentir todo seu corpo formigar, com os sentidos enevoados pelo sonho, e sentia também uma dor de cabeça acentuada começar a surgir no fundo de seus olhos.
Por um momento, pensar no sonho que teve trouxe à sua mente lembranças da noite passada, do encontro que teve com Wednesday, e um pequeno sorriso começou a se formar seu rosto.
Depois de um bom tempo de beijos compartilhados, e até mesmo alguns amassos bem comedidos e moderados, as duas decidiram que já tinham tido o suficiente pela noite. Concordaram que seria melhor se cada passo fosse tomado com paciência e consciência, pois o que poderia, com sorte, ser um recomeço entre elas, não deveria ser vivido com menos cuidado, atenção e dedicação do que o merecido para ambas.
Para a loira, isso tudo era a descoberta de sensações que para sua consciência eram novas, mas que no seu íntimo, já eram todas velhas conhecidas, e também necessárias. Sabendo disso, a última coisa que Wednesday queria no mundo era que Enid se sentisse, de alguma forma, sufocada pela nova onda de reconhecimento e sentimentos que o encontro possa ter lhe trazido, ou despertado.
Mas tudo em que Enid pensava era na forma como Wednesday foi atenciosa e divertida durante toda a noite, e em como tudo o que ela desejava agora era que a morena lhe prometesse que lhe beijaria daquela forma, tantas vezes, que a faria se lembrar de todo o tempo que foi perdido em sua memória. Compensando os anos que esqueceu de ter vivido ao seu lado, e até mesmo os que viveu antes de a conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vow | Wenclair
FanfictionWednesday se vê perguntando-se o quão a vida poderia ser uma piada sádica, quando se envolve em um grave acidente junto de sua esposa, e em um piscar de olhos, Enid tem os últimos 5 anos de sua vida completamente apagados de sua memória. Agora seu d...