• Avisos •

1.7K 70 42
                                    

Enfim chegamos a segunda temporada de Carrying Your Love, e quem diria que essa fanfic chegaria a tanto, hein? Pois é.

Antes de postar o primeiro capítulo, vou deixar alguns avisos por aqui para que vocês possam entender um pouco melhor sobre como irá se seguir a história.

01 — Primeiro de tudo, gostaria de dizer que a fanfic não terá uma longa passagem de tempo. Ou seja, os acontecimentos terão início dois dias após tudo que aconteceu no último capítulo de Carrying Your Love.

02 — O foco principal ainda será em Kim e Porchay como já deu para perceber, mas assim como na primeira temporada, eu vou tentar focar em outros casais também.

03 — Os capítulos serão sempre do ponto de vista de Kim ou Porchay(alguns do ponto de vista de outros personagens como aconteceu na primeira temporada), só que em sua maioria Kim irá narrar os acontecimentos.

04 — Muitas coisas aconteceram em Carrying Your Love, então se você é novo por aqui, sugiro que leia a outra fanfic primeiramente apenas para entender melhor todos os acontecimentos.

05 — Inicialmente vocês verão uma fase um pouco complicada quando Porchay tenta lidar com tudo que aconteceu, e Kim tenta ajudá-lo com isso. Ou seja, não esperem um Porchay cem por cento saudável logo de início, afinal tudo precisa de um tempo específico para acontecer.

06 — Prometo muito mais momentos fofos para essa temporada.

07 — A fanfic terá no máximo 30 ou 40 capítulos, e vou tornar ela longa como a primeira temporada, pois com mais capítulos posso desenvolver melhor a história e dar um fim que todos possam gostar.

08 — Provavelmente ela será atualizada com bastante frequência assim como foi Carrying Your Love, pois é incrível como para KimChay eu tenho muita criatividade haha

Qualquer aviso que no momento não está sendo citado aqui, será citado nas notas que sempre estarão no início de cada capítulo postado.

Divirtam-se lendo, e espero que amem Kim e Porchay dessa fanfic tanto quanto eu os amo. Vejo vocês no primeiro capítulo!

I'll Stay Here | Kim + Porchay |Onde histórias criam vida. Descubra agora