Notas
Ok, tenho duas coisas a dizer antes de avançarmos para o capítulo.
Primeiro: não sei exatamente quantos capítulos ainda darei a esses Kim e Chay daqui, porque realmente não existem mais muitas coisas que poderiam acontecer, porém vou tentar dar o maior tempo possível a eles... Acho que vamos terminar com o mesmo número de capítulos que Carrying Your Love(primeira temporada) o que no total daria uns 100 capítulos juntando a história inteira. Então, ainda teremos eles aqui por mais alguns dias.
Segundo: aproveitando meu tempo aqui, gostaria de panfletar minha outra fanfic kimchay que se chama "Hey, Lover!" e já está disponível no meu perfil. Então, você caro leitor que gosta das minhas histórias, está muito convidado a ir conhecer os kimchay desse outro universo, pois o primeiro capítulo deles já está postado. <3
Tenham todos uma ótima leitura!
Ponto de vista do Kim
Quando acordei percebi logo que ainda não estávamos no dia seguinte, o que de certa forma me irritou, porque dormir um pouco e acordar ainda antes das dez da noite significava insônia acontecendo por horas durante o restante da noite. Porchay não estava ao meu lado na cama e eu precisei de um momento para acordar totalmente, mas pelo menos não me sentia totalmente cansado como quando chegamos em casa mais cedo.
Sentei na cama tendo aquele momento em que minha alma ainda parecia estar fazendo o download para o corpo. E a casa ainda estava estranhamente silenciosa e eu não gostava disso, porque Porchay não era a pessoa mais silenciosa que existe. Levantei da cama pouco tempo depois saindo do quarto para tentar encontrar meu namorado, pois quando eu comecei a dormir, ele já estava dormindo e eu cheguei a pensar que seria por toda a noite.
Porchay estava sentado no banco que havia no balcão da cozinha com um copo de água em suas mãos e parecendo muito distante. Eu encostei na parede e cruzei os braços olhando para ele que ainda não parecia ter notado que eu estava ali. Ele tomava a água e ainda parecia totalmente aéreo.
— Você está bem? — Perguntei e seus olhos finalmente se voltaram para mim. Eu pelo menos não estava me sentindo muito bem e sei que em parte isso era devido ao nosso almoço horrível. Acho que eu nunca mais vou comer nada daquilo em minha vida.
— Eu vomitei... — Ele falou ainda parecendo distante, e ok isso fazia sentido. — Eu acordei me sentindo estranho, e aí eu não consegui pensar em mais nada... Eu só corri até o banheiro e coloquei tudo pra fora.
— Tudo bem. — Me aproximei dele que ainda estava sendo estranho e distante. Minhas mãos foram até sua testa instintivamente, porque sempre estava preocupado, mas ele estava normal e não parecia com febre... Era realmente apenas vômito. — Você se sente melhor agora? Você está sentindo mais alguma coisa?
— Uma dor estranha no meu estômago. — Ele disse e eu assenti. Então, apenas saí dali para pegar um remédio pra ele, porque mesmo que Porchay odeie remédios, eu odeio ver Porchay sentindo dor. E quando retornei a cozinha, Chay ainda estava do mesmo jeito só que com uma expressão estranha que era provavelmente de dor.
— Aqui, meu fofinho... — Ofereci o remédio.
Ele ficou um tempo encarando o remédio e com aquela cara de quem preferia continuar com dor do que apenas tomar o comprimido com água. Acho que vou começar a comprar remédio em líquido pra ele, porque não é possível alguém ter tanta aversão a comprimidos assim. Eu peguei mais água e ele continuava encarando o remédio não dando nenhum sinal de que iria tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Stay Here | Kim + Porchay |
FanfictionKim e Porchay se conheceram quando Porchay assistiu a uma apresentação de seu cantor favorito em seu primeiro dia na faculdade. Para ambos aquele dia era como qualquer outro, porém certas vezes o destino pode fazer com que coisas a mais aconteçam an...