Sobre o chapéu de golfinho...

420 37 31
                                    

Ponto de vista do Kim

Quando acordei pela manhã, haviam mensagens dos idiotas no nosso grupo dizendo que tinham algo para falar, e com certeza era alguma coisa estúpida inventada por King, pois ele sempre tem algo estúpido para inventar. Eu revirei os olhos e ignorei as mensagens, pois tinha mais o que fazer do que perder meu tempo com eles.

Na verdade, eu não tinha muito o que fazer, afinal estar em casa era tão bom quanto cansativo, e meu dia só ficava melhor quando eu estava com Porchay, pois ele me divertia, e isso mesmo que estivesse me irritando com um quebra-cabeça de mil peças o qual definitivamente não deu muito certo, mas eu e ele prometemos que faríamos isso depois.

E ainda tem o diário que eu não sei como vou usar, mas ele me fez prometer que iria escrever algo ali. Não acho que isso vá me ajudar a me sentir melhor, mas o esforço de Porchay era algo fofo e eu sempre iria valorizar isso, então fiz um favor a mim mesmo e levei o diário para dentro de casa quando cheguei em meu apartamento, e isso embora eu tenha quase esquecido ele dentro do carro, assim como quase esqueci Baz dentro do carro.

Por falar em Baz, ele definitivamente não vai dormir em sua própria cama, e Porchay riu quando eu falei sobre isso... Porchay ultimamente está se achando muito engraçadinho, e acho que parte disso vem por achar que manda em mim.

— O que você escreveria em um diário, Baz? — Perguntei, e Baz continuou agindo como se eu não existisse enquanto mordia um osso de brinquedo.

Já estava acostumado a conversar com Baz sobre qualquer coisa, e era bom, pois ele não falava, então se me achava um completo idiota, eu jamais saberia. Era mais fácil ser um completo idiota com Baz, do que com meu namorado que parecia sempre estar disposto a rir de mim.

— Bom, eu prometi ao Chay que faria isso, assim como prometi contar a ele quando não estivesse bem. — Estava sentado no sofá da sala com esse caderno ridículo em mãos e já pensando em escrever, porque tenho certeza que Chay iria me perguntar depois se eu estava usando isso. — Sobre a parte de contar quando não estou bem, não sei se vou cumprir, pois ele já tem seus próprios demônios com os quais lidar.

Quando abri a página em branco, pensei se iria conseguir lotar ela com a minha falta de informações sobre o que escrever, mas Porchay disse que poderia ser qualquer coisa, e bom eu definitivamente iria escrever sobre Porchay aqui. Suspirei antes de encostar a caneta ali.

8 de junho de 2022

Eu definitivamente não sou bom nisso, e não estou mentindo quando falo que nunca tive um diário na vida... Eu nunca tive muitas coisas na vida, porém isso ainda é passado e boa parte do passado não importa mais. Eu só enterrei tudo o mais profundo possível, e aprendi que só vou lidar com problemas que eu possa resolver.

Porchay me deu isso e disse que eu iria me sentir bem escrevendo aqui, e eu não me sinto bem fazendo isso, porque também não sinto nada.(?) Porém, não tem nada que eu não faça por aquele garoto, e isso inclui adotar um cachorro, porque ele disse que eu precisava de um amigo ou até mesmo tentar montar um quebra-cabeça... Porchay sempre consegue tudo que quer.

Talvez tudo escrito aqui seja mais sobre ele do que sobre mim ou coisas que acontecem apenas comigo, mas isso não importa, certo? Meu namorado muito lindo e fofo disse que eu poderia escrever qualquer coisa aqui, e bom escrever sobre Porchay parece me deixar mais feliz do que escrever sobre qualquer outra coisa.

I'll Stay Here | Kim + Porchay |Onde histórias criam vida. Descubra agora