Ponto de vista do Porchay
Já havia se passado uma semana e agora felizmente tinha um celular, o que era bom porque eu definitivamente odeio não ter um celular. Obviamente foi presente do Wik, porque ele ama me dar presentes e eu amo ganhar os presentes que ele me dá. Então, agora eu posso trocar mensagens com meu namorado e com meus melhores amigos, e assim me sentir menos entediado dentro de casa.
Eu e Wik ainda tínhamos que treinar Fifa, porque obviamente ainda iríamos jogar contra King e Macau, e eu odiaria perder para aqueles dois sem noção. Macau sempre se achou o melhor em tudo, então eu teria um prazer imenso derrotando ele e mostrando que eu e Wik podemos ser muito melhores que ele e King.
Phailin mandou uma mensagem muito dramática sobre estar sofrendo e eu não entendi metade do que estava escrito devido a todos aqueles emojis de carinha chorando e corações partidos. Ok, definitivamente tínhamos um problema e não era qualquer problema, porque com a gente nunca era qualquer problema.
Ela perguntou se poderia vir até a minha casa, e eu obviamente como o bom amigo disse que sim, ela poderia. De qualquer forma me preparei para todos os tipos de dramas possíveis, e isso incluía: um possível término ou que alguém morreu. Esses eram os piores acontecimentos que poderiam rolar por aqui.
Então quando a campainha foi tocada, eu apenas corri até a porta não dando chances de hia chegar primeiro, e depois corri para fora indo em direção ao portão. Phailin estava em seu estado um pouco deplorável com o cabelo meio bagunçado e lágrimas ainda espalhadas por seu rosto. Eu suspirei e a levei para dentro de casa.
— O que houve com você? — Porsche perguntou visivelmente preocupado. Phailin não respondeu, pois pareceu o suficiente para o início de uma nova onda de choro.
— Nós vamos pro meu quarto... — Porsche apenas assentiu muito confuso e eu subi as escadas com minha melhor amiga que estava claramente em seu pior momento de olhos vermelhos e lágrimas tristes.
Phailin sentou na rede que ainda estava estendida no quarto desde o dia que trouxe Wik até aqui para vê-la. Eu não sou o melhor em consolar as pessoas, mas eu estava querendo entender o que exatamente aconteceu para que Phai ficasse assim.
— Phai, você pode me contar o que aconteceu? — Sentei ao lado dela na rede e peguei sua mão a apertando um pouco.
— Eu meio que terminei com a Eve. — Ela falou e isso não era bem uma novidade, até porque as coisas estavam realmente complicadas. — Sabe, eu sentia que as coisas não iriam dar muito certo entre nós se ela realmente fosse viajar...
— Então, você teve certeza e aí terminou? — Phailin assentiu. Eu nunca tive um término, mas sempre achei deprimente ficar sofrendo por outra pessoa. — Eu sinto muito, querida...
A abracei de lado e deixei que ela tentasse se acalmar, porque era para isso que eu estava aqui agora. Obviamente não deixaria Phailin se afundar em lágrimas de sofrimento por causa da sua agora ex namorada que claramente não a amava o suficiente.
— Certo, eu passei a semana pensando em como faria isso, e que eu não gostaria de fazer pessoalmente, porque obviamente não teria coragem. — Eu encarei Phailin um pouco confuso com a parte de não ter feito isso pessoalmente. — Você sabe, eu não sou a pessoa mais forte e corajosa que existe, então eu simplesmente mandei um e-mail...
— Não acredito nisso, Phailin! — Eu quase gritei e então decidi que era melhor controlar meu tom de voz, pois se não poderia parecer que nós estávamos brigando ou algo do tipo. — Você terminou por e-mail?
Phailin me olhou com aqueles olhos cobertos de culpa e tristeza. Eu obviamente odiaria se um dia Kim quisesse terminar e não fizesse isso pessoalmente, mas terminar por um e-mail era algo bizarro que eu definitivamente não faria. Mas como eu poderia julgar, Phai? Talvez a Eve estivesse merecendo isso, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Stay Here | Kim + Porchay |
أدب الهواةKim e Porchay se conheceram quando Porchay assistiu a uma apresentação de seu cantor favorito em seu primeiro dia na faculdade. Para ambos aquele dia era como qualquer outro, porém certas vezes o destino pode fazer com que coisas a mais aconteçam an...