"Bem-vindo de volta!"

622 61 53
                                    

Ponto de vista do Kim

Hoje Porchay voltaria para casa, e eu estava tão animado com isso. Seria bom vê-lo em casa novamente, pois ele parecia estar com muita saudade de Hope, e bom eu estava com saudades de vê-lo com Hope também. Talvez em casa ele melhorasse o suficiente para que voltasse a falar.

Ontem falei com Porsche, e ele estava muito feliz porque Porchay sorriu para ele pela primeira vez após tudo isso. Eu senti um pouco de inveja, pois queria ele sorrindo para mim também. Estava com saudades do meu pequeno sol cheio de sorrisos, e ontem nem pude ir ficar com ele, pois precisei ir na faculdade resolver algumas coisas.

Porsche me disse que levaria Porchay para casa, e eu poderia ir lá durante a tarde para vê-lo e também deveria levar Hope, pois Chay estava com saudades dela, e eu entendo muito bem essa saudade, pois Hope também parecia sentir a ausência dele.

Eu estava agora em meu apartamento arrumando algumas coisas e agora a pouco coloquei comida para Hope, pois eu acabei demorando mais do que deveria e por isso Hope teve que almoçar mais tarde hoje. E também ainda tinha uma esperança que pudesse trazer Porchay para ficar um pouco comigo, pois estava com saudades de tê-lo em casa.

Quando terminei de arrumar meu quarto o suficiente, pois esses dias estava enfrentando um desânimo insuportável com tudo e no fim meu quarto antes muito arrumado se tornou uma bagunça de roupas espalhadas por toda parte. Eu fui até o meu notebook que estava na cama, pois Prapai, Payu e King decidiram que eu não iria mais fugir deles e os três disseram que eu deveria atender uma chamada no grupo onde estávamos. E bom, talvez eu tenha me tornado um amigo ainda pior agora.

Quando eu vi a solicitação de chamada, eu atendi e logo os três apareceram na tela. Eu me preparei para todos aqueles comentários sobre acharem que estou de luto pela morte do meu pai, quando eu nem mesmo apareci em seu velório e enterro.

— Estava pensando que teríamos que ir até sua casa, Kimhan! — Ouvi a voz irritada claramente forçada de Payu. Ele não parecia irritado de verdade, pois eu já o vi irritado para saber como isso funcionava.

— Nós sentimos muito pelo que aconteceu, Kim. — Ouvi Prapai falar sorrindo gentilmente e eu quase revirei os olhos. Certo, talvez seja bom acabar logo com esse luto que eles pensavam que eu poderia estar sentindo.

— Está tudo bem, e nós não somos sentimentais. — Comentei com um sorriso que não era muito sincero.

Não estava tudo bem como eu queria que estivesse, e nem era apenas por meu namorado estar numa situação horrível, mas sim porque a idéia de ter matado meu próprio pai ainda parecia meio absurda em minha cabeça certas vezes.

— Ele tem razão. — King falou finalmente. — Mas nós queremos estar aqui para você, pois eu sei que tem algo muito errado acontecendo.

— Sky reclama o tempo inteiro que nunca mais viu o Chay, e bom você talvez não saiba, mas o meu namorado é quase o pai do grupo, então quando um de seus amigos some, ele surta de verdade. — Prapai falou e eu sorri. Os amigos de Chay estavam preocupados, e isso era bom. Porém, Porsche tinha razão, e talvez Porchay precise desse tempo sem os amigos.

— O Chay está um pouco doente. — Falei pensando que seria melhor não contar a verdade sobre o sequestro. Eu penso constantemente em falar com meus amigos sobre tudo, porque talvez fosse bom tirar todo esse peso de cima de mim, mas ainda me sentia inseguro quanto a isso. — Ele vai ficar fora da faculdade por enquanto.

I'll Stay Here | Kim + Porchay |Onde histórias criam vida. Descubra agora