Momentos preferidos

331 33 4
                                    

Ponto de vista do Kim

No dia seguinte, eu estava com um pouco de ressaca, e isso porque King quase me obrigou a beber simplesmente jogando na minha cara que eu não iria dirigir para me preocupar em ficar bêbado. Então, eu tomei alguns copos e foi o suficiente para que eu decidisse que hoje não faria o mesmo, pois estava tentando me manter sóbrio apenas porque nunca acreditei que só poderia me divertir completamente se estivesse bêbado.

Porchay estava encolhido entre os cobertores dormindo, e a noite fez frio o suficiente para que ele me apertasse como se eu fosse um bichinho de pelúcia a noite inteira. E ok, eu gostava desse Porchay fofinho que estava me abraçando e feliz, porque ele era lindo e irritantemente adorável no mesmo nivel.

Levei minha mão até os fios escuros e bagunçados em sua testa os afastando um pouco, e então depositei um beijinho um pouco demorado ali. Chay se mexeu um pouco, mas não o suficiente para acordar, e então eu apenas decidi tomar um banho. Precisava disso para acordar definitivamente, e claro um pouco de café muito forte.

Estar aqui me lembrava quando entrei na faculdade e conheci os outros, e o quanto King sempre nos arrastava para esse lugar, mas é claro sem namorados para fazerem parte disso, eu costumava fugir ao máximo, mas agora com Porchay eu estava sempre com vontade de sair e fazer outras coisas, e meu namorado tinha muito ânimo até mesmo para fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Encarei meu reflexo no espelho após fazer minha higiene, e eu sorri revirando os olhos para todas as trancinhas que ainda existiam em meu cabelo. Até que não ficava tão ruim, pois Chay era dedicado o suficiente para que todas ficassem muito fofas. Eu definitivamente desisti do Kimhan que eu era antes de Porchay, pois agora ele era uma vaga lembrança apenas.

Após passar longos minutos com a água fria caindo em meu corpo em um banho claramente necessário, eu saí e Porchay ainda estava dormindo, porque ele não é do tipo que acorda cedo, e eu já estava acostumado com isso. Porchay estava sempre acordando após as dez horas, mas isso vai mudar quando voltarmos a faculdade, e sei que ele vai reclamar tanto e serei eu a aguentar essas reclamações.

Vesti uma calça moletom preta e uma regata branca antes de deixar outro beijo na testa de Porchay e decidindo que não iria o acordar ainda, pois era um pouco difícil acordar essa coisinha quando ele ficava tão fofinho dormindo. Então, apenas saí do quarto sem fazer barulho nenhum para não o acordar.

King estava fazendo café, o que era muito estranho e quase um milagre de se estar acontecendo ao meu ver. Eu sentei em uma cadeira ali no balcão mesmo e fiquei esperando até que ele empurrou o café em minha direção e eu sorri agradecendo. Pelo visto ninguém mais estava acordado nesse lugar, e eu já estava pensando em voltar para o quarto apenas para ver como meu pequeno sol estava.

— Dormiu bem? — Ouvi sua pergunta e assenti. Apesar que foi meio difícil dormir com Porchay agarrado em mim e me apertando o tempo inteiro. — Você não acha engraçado pensar que a última vez que estivemos aqui, nenhum de nós tinha um namorado?

— Claro, mas eu não sinto falta dessa época... Agora eu tenho um adolescente que surta por causa de uma aranha. — Falei brincando. — E também essa história de namoro pegou a todos nós. — King concordou. Começou comigo e Porchay e terminou com ele e Macau, mas tudo bem porque todos nós parecíamos muito felizes... Eu estava muito feliz. — Porchay ainda está dormindo, e eu não lembrava o quanto esse lugar ficava frio a noite.

— O aquecedor simplesmente quebrou em toda a casa, e meus pais disseram que era minha responsabilidade resolver isso. — King revirou os olhos tomando um pouco de café enquanto tentava organizar seu cabelo que era uma bagunça. — E como você sabe, eu não tenho tempo pra isso porque a faculdade tem ficado muito mais complicada e isso principalmente porque vamos nos formar daqui a um tempo e eu tô focando no clube de música.

I'll Stay Here | Kim + Porchay |Onde histórias criam vida. Descubra agora