Ponto de vista do Kim
Talvez eu não estivesse em perfeito estado mental quando concordei com a idéia de Porchay sobre ter um cachorro, exceto que ele me olhou com aquela carinha e bom, eu sempre lhe daria tudo que ele quisesse apenas com isso. Até mesmo um filhote que não parecia gostar muito de mim ou da minha casa inicialmente, porém eu ainda estava em uma luta constante sobre tirar Porchay de casa, então talvez um cachorro me ajudasse com isso. Ele continuava se recusando a sair e boa parte da minha paciência já estava indo para o espaço com isso, mas ainda tento entender o lado dele sobre essa história.
O cachorro escolhido foi um shih tzu que era muito fofinho, mas que ainda era pequeno o suficiente para ser irritante e não parar de chorar em um horário o qual eu gostaria de estar dormindo. Talvez ele gostasse de Porchay, e bom talvez com meu namorado por perto essa coisa parasse de chorar um pouco e de ser irritante. Porchay disse que eu seria mais feliz tendo um cachorro, mas a verdade é que eu me sentia ainda mais exausto do que antes.
Eu já havia o alimentado e ele não parecia estar com vontade de fazer nenhuma de suas necessidades, então realmente não entendia o que poderia estar acontecendo... O lado bom, é que Porchay mais tarde viria para a minha casa, então eu entregaria esse cachorro a ele e depois iria dormir para compensar as horas de sono que estou perdendo agora.
Há quase dez minutos atrás mandei uma mensagem no grupo com os meus amigos com apenas um "TEMOS UMA EMERGÊNCIA" e não disse o motivo, pois se dissesse os três provavelmente iriam apenas rir da minha cara. Como não sabiam que minha emergência era um cachorro todo preto e muito pequeno, eles não demoraram para entrar em mais uma das nossas ridículas chamadas de vídeo. Eu não deveria pedir ajuda a esses três, mas eu não tinha muita alternativa, já que Porchay não sabia sobre eu ter finalmente cumprido com a promessa de lhe dar um cachorro, e também queria fazer surpresa.
— Espero que você tenha realmente uma emergência ou eu vou te bloquear. — Ouvi Prapai falar como se estivesse muito irritado e isso era ridículo, pois ele nem parecia ter ido dormir ainda.
— Kimhan, você não manda uma mensagem as duas da manhã se não tiver uma real emergência. — King começou a falar, e bom ele realmente parecia estar com muito sono. — E essas emergências são: alguém te sequestrou e você precisa de um resgate ou o seu apartamento está pegando fogo e você não consegue sair.
— Se eu fosse sequestrado, acho que iria falar com Kinn ou Tankhun e não com os três idiotas aí. — Falei revirando os olhos enquanto fazia carinho na cabeça peluda desse cachorro.
— Bom, você é um idiota, pois eu estava tranquilo aqui assistindo o Rain dormir. — Payu me olhava como se estivesse pronto para realmente tacar fogo no meu apartamento.
— Vocês disseram que eu poderia chamar vocês se tivesse uma emergência. — Isso não era bem uma verdade, pois eles nunca disseram exatamente isso, mas que culpa eu tenho se não sei como cuidar de um cachorro? O único de quem eu sempre cuido é o Porchay.
— O que é isso que você está segurando? — Prapai se aproximou mais da câmera como se isso pudesse ajudá-lo a ver melhor.
— O cachorro que eu comprei pro Porchay. — Na verdade seria mais para mim do que para meu namorado, já que essa coisinha ficaria em meu apartamento. — Essa é a nossa emergência.
— Você nos chamou nesse horário apenas por causa de um cachorro? — King perguntou com uma expressão entediada e eu quase o xinguei por estar minimizando meu drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Stay Here | Kim + Porchay |
FanficKim e Porchay se conheceram quando Porchay assistiu a uma apresentação de seu cantor favorito em seu primeiro dia na faculdade. Para ambos aquele dia era como qualquer outro, porém certas vezes o destino pode fazer com que coisas a mais aconteçam an...