Ponto de vista do Porchay
Quando a noite já estava chegando, eu não estava mais tão feliz, pois sabia que teria que voltar para casa, mas pelo menos ainda havia bebida o suficiente para que eu não precisasse me preocupar com mais nada, além é claro de dançar como um louco junto com Phailin e Day... Ok, nós éramos quase o trio perfeito, porque Phai, eu e Day combinamos muito. E isso era muito divertido, apesar de Macau ficar dizendo indiretamente que eu o troquei, como se isso fosse possível.
Day era legal e divertido no mesmo nível que eu e Phailin, só que ainda assim era mais responsável que nós dois juntos. Era bom, porque não precisávamos mais nos preocupar tanto em arrastar Sky ou Rain para dançar ou para cantar as músicas da Taylor Swift no karaokê. Day não era bom cantor como eu e Phai, mas eram muito legais nossos feats com ele. Apesar é claro de todo o ciúme descarado que Wik tinha, mas não é como se eu tivesse qualquer interesse em Day ou vice versa. Eu apenas amo conhecer pessoas novas e fazer novos amigos, e o gatinho de Day era digamos assim "amigo" de Hope.
Por falar em Hope, eu sinto saudades dela e de Baz também, porque eles ainda são meus filhos que também ainda são bebês e eu sou definitivamente o pai mais preocupado que existe. Enquanto Kim, apenas parece estar muito tranquilo porque deixou Baz com Porsche... Certo, meu irmão cuida bem deles, e na verdade cuida mais de Hope do que eu já cuidei em todos esses meses. Então, estava tudo certo e eu poderia ficar bêbado a vontade.
— O meu irmão é o melhor em preparar drinks. — Comentei com Day enquanto estávamos os dois deitados naquela ponte que ia até o lago, e Phai estava deitada entre nós dois. O sol já estava se pondo, então o céu ganhava um tom meio alaranjado que era lindo de se ver daqui. — Antes de ir trabalhar com o irmão do Kim, ele trabalhava em um bar de uma amiga e ele era digamos assim... O sucesso de lá.
— Imagino, pois o Porsche é tão lindo que fica difícil acreditar que ele é real. — Phailin comentou com todo o seu ânimo de sempre quando o assunto era elogiar meu irmão. — Os drinks dele devem ser ótimos também.
Eu soltei uma risada pelo elogio feito ao Porsche e Phailin riu também. No entanto, ela deveria ter razão sobre os drinks também, apesar que eu nunca provei nenhum, já que Porsche é hipócrita ao ponto de não me querer bêbado, sendo que ele também sempre está bebendo... Acho que nunca entenderia totalmente a lógica do meu irmão.
— Devem ser mesmo, mas eu nunca provei nenhum. — Falei com meus olhos fixos no céu. Estava começando a ficar um pouco frio em um nível no qual eu sentia minhas mãos gelarem um pouco. — Mas e você, Day? — Day olhou para mim um pouco confuso. — Você sabe preparar drinks?
— Acho que eu não sei nem beber muito bem. — Ele estava rindo como se estivesse muito animado, e isso era um pouco eu quando estou bêbado o suficiente. — Bom, eu só ajudo meus pais quando tenho tempo, então não sei fazer muita coisa.
— Eu e Porchay sempre costumamos sair para beber, sabe? Quero dizer, não sempre, mas nós gostamos muito de sair. — Phailin continuou dizendo animadamente. Eu já estava pensando em levantar daqui e procurar por Kim. — Mas agora não temos feito muito isso.
Ela tinha razão. Quando estávamos na faculdade, eu e Phailin costumávamos sair para ir ao shopping ou apenas sair. Isso é claro entre intervalos do meu tempo com Kim e o seu tempo com Eve, o que era pouco tempo se eu fosse calcular.
— Verdade, mas não fazemos mais tanto isso... O Kim toma muito do meu tempo. — Minha cabeça começou a pensar em todas as vezes que eu recusei qualquer convite para sair, apenas para ficar com Wik... Eu definitivamente não sou tanto de sair, mas no início da faculdade eu tinha muito ânimo para gastar. E também o Porchay pós sequestro não era minha melhor versão. — Aliás, nós deveríamos marcar de sairmos apenas nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Stay Here | Kim + Porchay |
FanfictionKim e Porchay se conheceram quando Porchay assistiu a uma apresentação de seu cantor favorito em seu primeiro dia na faculdade. Para ambos aquele dia era como qualquer outro, porém certas vezes o destino pode fazer com que coisas a mais aconteçam an...